Campanha Londrinense incentiva fornecedores a remarcarem eventos na quarentena

por Redação
Com a intenção de orientar e clientes empresariais e sociais a não cancelaram seus eventos em Londrina por conta do Coronavírus, e sim remarcarem, o Núcleo do Projeto Empreender da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), tem promovido ações na orientação de organizadores de eventos do Norte do Paraná para encontrar a melhor alternativa em relação a cada evento, vem saber mais!

“Não Cancele Seus Eventos, Remarque”

 Sabemos que um imprevisto não atinge somente o organizador e os fornecedores, mas a cidade de maneira geral. Afinal, setores como hotéis, gastronomia também são impactados com o cancelamento de um evento, seja ele uma festa de formatura ou um casamento. 

Por isso, o Núcleo de Organizadores de Eventos de Londrina (NOA) lançou a campanha “Não Cancele, Remarque”, com a intenção de criar alternativas para ajudar as pessoas destas áreas e, consequentemente, a cidade de Londrina de maneira geral. 

Ações para unir o mercado de eventos e fortalecer a economia

” O Núcleo de Eventos de Londrina entende que o momento é de distanciamento social e cuidado com a saúde de todos, mas não vamos parar! Vamos trabalhar em Home Office, fazer reuniões por videoconferência, planejar cada etapa do seu evento para que no momento que tudo passar, e vai passar, esse evento será realizado com ainda mais amor e profissionalismo”. 

 
O NOA está promovendo em suas redes sociais diversos bate-papos e outras iniciativas para que o mercado de eventos possa superar esse momento de instabilidade  de maneira unida. 
Nós da Mariée apoiamos iniciativas de apoio aos fornecedores de eventos. Acreditamos que juntos podemos superar todos os desafios e promover eventos ainda mais encantadores!
Você sabe de alguma iniciativa na sua região? Conta para a gente! 
  
Você também vai gostar