Moderna Coleção de Vestidos de Noiva Zuhair Murad

por Pietra Bilek - Redação Mariée
Você é fã dos vestidos de noiva que fogem do tradicional? Ama transparênciavestidos de noiva dois em um e até um modelo que não seja branco? Então se prepara porque a nova coleção de Zuhair Murad Fall 2018, veio inspiradora, e a cara da noiva moderna que aposta nas tendências. O estilista libanês trouxe aqueles detalhes que nós fazem ser fãs de seu trabalho, vestidos de noiva extremamente bordados, tecidos finos e bem acinturados. E dessa vez para nos deixar apaixonada, alguns vestidos rose incríveis.
Zuhair não é o maior fã de vestidos com forro, então nada te impede de usar esses modelos lindos com um forro não é mesmo?

Vestido de Noiva com Capa

As capas vieram com tudo para 2018 além de ser um detalhe super lindo, também podem possuir a função de proteger a noiva num dia mais frio ou deixar o vestido de noiva mais formal para uma cerimônia na igreja. 

Vestido de Noiva 2 em 1

Nós já falamos muito aqui no blog sobre o vestido de noiva dois em um. São aqueles modelos com sobresaia, para quem não consegue pensar em um vestido só, mas também não quer usar dois modelos.
Conseguiu escolher um vestido favorito? Me conta, quero saber!
Você também vai gostar