missão: madrinha de casamento

por Ana Motta
Uma amiga te convidou para ser a madrinha de casamento? Sem pânico! Nossa redação apresenta um passo a passo para curtir todos os detalhes – posso garantir que a emoção vai muito além do dia da festa, vem conferir: 

O Passo a Passo Da Missão

Foto: Show Me Your Mumu

1. Siga O Mundo Dos Casamentos

Amiga que é amiga faz tudo junto! E já que estamos na era das redes sociais, não deixe de salvar as melhores fotos que encontrar! Vale tudo: Instagram, Pinterest, Facebook – e claro, as postagens da Mariée! Porque nessa hora, a indecisão reina e o palpite da madrinha faz toda a diferença! 

2. Ajude a organizar a festa

Claro que a equipe de planejamento é fundamental mas é sempre bom ter uma amiga por perto nas escolhas. Que tal ir junto com a noiva escolher os arranjos? E a escolha do local? Qual será o estilo da festa? Tenho certeza que serão momentos que vão ficar para sempre na memória da noiva!

3. Noiva sem neurose

A noiva tem licença poética para dramas, mas #semneurose. Madrinha que é madrinha precisa manter os pés da noiva no chão! Nada de exageros no orçamento ou uma decoração muito minimalista. É sempre bom ter uma madrinha por perto para manter a noiva calma para tomar as melhores decisões!

4. Noiva al mare

Quem disse que a diversão começa na hora da festa? Que tal passar um final de semana na praia? Ligue para as outras madrinhas e faça uma surpresa para a noiva. No stress da preparação do casamento, tenho certeza que será inesquecível! 
despedida de solteira na praia

5. Despedida

Não poderíamos esquecer do chá bar! Esse é o momento para você usar toda a criatividade: se a noiva é divertida e ama uma festa, não deixe de montar uma decoração bem linda, caprichar na playlist, nos bons drinks – e claro, muita fofoca pré casamento!

O Grande Dia

Finalmente chegou o dia tão esperado! Faça uma ligação logo cedo para noiva para já entrar no clima da festa! Curta a preparação, ajude-a  arrumar o vestido,
tirem muitas fotos e aproveite o máximo, afinal não é todo dia que casamos a amiga, não é mesmo?
Gostaram das dicas? Conta para gente o que vai fazer quando receber o convite! 
Você também vai gostar