Vem ver essas dicas de como usar essa cor na sua decoração
Em Julho deste ano a marca inglesa de papéis G.F. Smith, elegeu a cor mais querida do mundo. A pesquisa estava acontecendo desde Janeiro na busca pelo tom que agradasse um público de 30.000 pessoas. O resultado foi um verde meio azulado, o Marrs Green.
De tonalidade intensa, essa cor é tem o poder de transmitir um sossego que lembra a natureza sem perder a força e a sofisticação. Um ambiente com ela enche a casa de personalidade. Olha só!


Nas paredes
Por ser uma cor forte, tenha cuidado se você tem costume de gostar mais de ambientes neutros. Mas, se você é daqueles que não tem medo de cor, se joga! A cor é linda demais! Achei esse teto pintado em Marrs Green ma-ra-vi-lho-so!






Nos revestimentos
A ideia de usar o Marrs Green nos revestimentos de pisos e paredes é ideal pra quem gosta de detalhes mais marcantes e ousados. Você pode encontrar a cor lisa ou em desenhos compostos com outras cores.


Outros detalhes
Além das paredes, a cor fica linda em outros detalhes como em cortinas, estofado e até na banheira!




Por coincidência, a Pantone (que é um instituto que lança as grandes tendências de cores mundiais) elegeu como a cor de 2017 outro verde, o famoso Greenery. Nós já falamos sobre ele em uma postagem. E se você quiser saber mais sobre esse outro tom, clica aqui: Greenery – A Cor de 2017
–
Parece que os verdes caíram no gosto das pessoas esse ano! Fala pra gente, o Marrs Green também é a sua cor preferida?