Mariée Bridal Fashion Highlights Desfile

por Redação
Depois do maravilhoso baile de gala como abertura, no dia 24 de junho o {fornecedor:124} abriu mais uma vez suas portas para o Mariée Bridal Fashion, o maior desfile de moda noiva do sul do país, contando com as mais renomadas marcas da região. Cada estilista/designer apresentou uma coleção exclusiva para o evento com as maiores tendências em vestidos de noiva e festa para 2018.

Todo o planejamento, organização e produção do baile e do Mariée Bridal Fashion ficou mais uma vez por conta da {fornecedor:1229} que fez um trabalho impecável, deixando o evento extremamente alinhado, belo e funcional. Toda a produção visual e sonora foi realizada pelo Rafael Cazella e a decoração perfeita teve os cuidados da arquiteta Thais Kurahashi, a frente da TJK Eventos. O toque final que deu a cara da Mariée para o evento foi de responsabilidade da {fornecedor:1216}, que criou o backdrop de fotos, passadeiras e quadros.
Foto: Dois mais Um
OS DESFILES 

Ao começarem os desfiles, mais uma surpresa tecnológica para o público: todas as paredes, inclusive as de trás da platéia, se iluminaram com o video mapping orquestrado pelo DJ Cazella e as imagens desenvolvidas pela Capadócia Wedding Films. Os desfiles contaram com 10 modelos de vestidos de noiva ou festa exclusivos de cada estilista, cheios de tendências. Nós vamos te dar um gostinho do que rolou em cada marca e depois você vai poder conferir os detalhes de cada um aqui no blog!
Os responsáveis pelas imagens do evento, {fornecedor:840}, Gustavo Carneiro, Guilherme Borges, Bruno Ferraro, Fábio Pugliese e Rafael Bastos estão identificados no canto de cada imagem. Antes de mais nada, dá uma olhada no que rolou no backstage nos cliques incríveis do Rafael Bastos, aqui e na galeria no final do post:

BÖREKAH

A marca {fornecedor:1252}, assinada pelas designers Bruna Shwartsman e Renata Carneiro, desfilou sua coleção Nobre Stav. A beleza das modelos, inspirada em rainhas antigas, foi realizada pelo Atelier Rococó. Os buquês são uma colaboração entre Börekah e Armazém BF.

FRANCISCO PACHECO

O estilista Francisco Pacheco desfilou modelos ousados e inovadores, mas sem esquecer da versatilidade para agradar cada noiva e sua personalidade. A beleza ficou por conta da Ana Mota Cabeleireiros. 

MÁRCIA CIPOLLA

A estilista {fornecedor:160} encantou com seus vestidos. A beleza do desfile foi pela querida Luma Tyler. 
Foto: Gustavo Carneiro

MARGARETH CARMONA

A estilista {fornecedor:67} trouxe para o desfile modelos exclusivos. A beleza ficou por conta de Lincoln Tramontini.

SERGIO GAVIOLI

O estilista {fornecedor:43} trouxe além dos vestidos de noiva um modelo incrível para festa. A beleza ficou por conta de {fornecedor:126}

Ong Viver

Toda a verba do desfile foi destinada para a Ong Viver uma organização não governamental que acolhe crianças de 0 a 18 anos em tratamento no hospital do câncer de Londrina.
Foto: Dois mais um
Um pouco da esquipe responsável pelo evento SL&co
As editoras com a "maestra"do evento Silvana Lunardeli, a frente da SL&co

Highlights Desfile

Vídeo: {fornecedor:107}

Planejamento, Organização e Produção Geral:  {fornecedor:1229} 

Local e Coquetel:  {fornecedor:124}  
Casting e Coordenação Desfile: Miguel Cuenca 
Coordenação Desfile: Luana Soeiro  
DJ, Sonorização, Iluminação e Projeção Mapeada:
Rafael Cazella 
Decoração e Mobiliário:
TJK Eventos 
Personalização, Plotagens, Pista e Backdrop: {fornecedor:1216} 
Coberturas e Estruturas:
Art Tendas 
Produção de vídeo para projeções: 
Capadócia Wedding Films 
Cobertura de Vídeo Oficial: {fornecedor:107}
Fotos Instantâneas: {fornecedor:20}
Fotografia Evento e Social: {fornecedor:840}
Fotografia Moda Backstage:
Rafael Bastos e Fábio Pugliese 
Fotografia Passarela:
Gustavo Carneiro

e

Guilherme Borges 

Músico:
Vinícius Zanin 
Estilistas:{fornecedor:1252}, Francisco Pacheco, {fornecedor:160}, {fornecedor:67} e {fornecedor:43}
Beauty:
Atelier Rococó, Ana Mota, Luma Tyler, Lincoln Tramontini, Cinthia Lemos 
Patrocínio:
Você também vai gostar