29/07/14

Maquiagem
para as Mães

Boas inspirações e referências.
Beleza

PRÓXIMO

Acessórios: Viktoria Novak

ANTERIOR

Coleção Tal Kahlon 2014

O casamento é um momento feliz, não só para os noivos, mas também para as mães, que sonharam com este dia. Mas com tantos afazeres a se pensar, será que apenas as noivas passam apuros para escolher o vestido ou a maquiagem ideal? Não, claro, assim como toda mulher, as mães também tem muitas dúvidas na hora de escolher qual maquiagem usar nesta ocasião tão especial e nada melhor do que as grandes famosas de Hollywood para ilustrar e render boas inspirações e referências. Confira algumas dicas:

- Primeiro passo: escolha uma maquiagem que a deixe segura com sua idade e aparência.

- Para as mães, e também para as outras mulheres do casamento, o importante é começar com uma pele saudável e radiante, por isso, mantenha a pele hidratada, assim, os produtos fixam melhor e conservam o visual por mais tempo.

- Fique longe de tons terrosos sobre os olhos. Em um rosto mais maduro, isso pode criar um olhar cansado e desgastado. Escolha tons brilhantes, mas discretos, como roxo, marinho, marfim, champanhe.

- Opte sempre por maquiagens à prova d'água, especialmente na região dos olhos, é uma obrigação para qualquer mãe da noiva ou do noivo.

- Para a escolha do blush, opte por tons de rosa e pêssego. O blush traz destaque ao rosto, dando ar saudável.

- Escolha um batom em tons mais claros ou brilhantes, evitando tons muito escuros. Gloss e batons cremosos também melhoram e deixam incrível a aparência dos lábios.

- Menos é mais: lembre-se que o excesso de maquiagem pode fazer você parecer mais velha. Use uma base leve e de cobertura moderada, senão seu rosto ficara parecido com de uma boneca. O importante é deixar a pele com ar leve.

- Outra dica importante, que vale também para as madrinhas e convidadas, é estar atentas ao horário da cerimônia. Cerimônias realizadas pela manhã prefira algo mais leve e sutil. Para aquelas realizadas no fim de tarde, que se estende até a noite, a maquiagem pode ser algo um pouco mais marcante, um batom ou dando destaque ao olhos, porém, sem excessos para ambos.

- Independente de quem faça a maquiagem, escolha algo que lhe agrade e combine com seu traje e seu estilo!

Fotos: Reprodução

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

# beleza

AUTOR

Silvia de Luca

Bacharel em Artes Visuais e pós graduada em Moda.

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Acessórios: Viktoria Novak

PRÓXIMO

Coleção Tal Kahlon 2014