Maquiagem da noiva: olho gatinho

por Ana Motta
O olho gatinho já é uma unanimidade no universo da maquiagem. Além de ser um curinga para o dia a dia, o delineado é perfeito para as noivas! Vem conferir as nossas inspirações! 
crédito: Ciara Richardson Photography | Make Steph

Maquiagem de noiva

Eu confesso que sou fã de carteirinha do olho gatinho. É uma make super curinga para os dias que quero estar maquiada sem ficar com um visual carregado. Além disso, esse delineado combina com momentos festivos, como o seu casamento!
Ciara Richardson Photography
Ciara Richardson Photography
crédito:  Ciara Richardson Photography | Make Steph
Se você está procurando referências para a maquiagem do seu casamento, não deixe de considerar essa proposta! O delineado gatinho garante um visual elegante e sofisticado. 
Como você pode ver nas imagens, o delineado gatinho pode ser feito de um modo “aparecido” ou coadjuvante, dependendo da proposta de maquiagem escolhida.
O gatinho fica lindo em orientais também!
Outro item a favor do olho gatinho é que ele dá super certo em pessoas que possuem pouca pálpebra aparente. No meu caso, que não possuo um côncavo grande para aplicar sombras, o delineado gatinho é um ótimo jeito para levantar o olhar.
Gostaram do olho gatinho? Com certeza vou fazer para o meu casamento!
Se você deseja saber mais sobre maquiagem de noiva, não deixe de conferir o post Maquiagem de Noiva: Dicas Fundamentais Que Aprendemos Na Master Class Com Junior Mendes!
Você também vai gostar