Madrinhas 2015

por Thaisa Dalmut

Estamos quase em 2015 e nada melhor do que buscar referências do ano que logo se inicia, especialmente com o clima da estação e o movimentado número de casórios e festas. Engana-se quem pensa que apenas para as noivas 2015 está repleto de novidades, saiba que para as madrinhas também! Com seu papel importante e lugar de destaque na cerimônia, elas brilham com sua atitude, elegância e discrição, e para manter essa linha, separamos três tendências para os vestidos das madrinhas. Confira:

– Cores

Com o calor da estação, nada melhor do que vestidos leves e com cores que transmitam leveza e suavidade neste dia, por isso, aposte em tons pastel, eles se encaixam perfeitamente com todos os estilos de casamento e de madrinhas.

– Tecidos
Não só como tendência, mas por ser um clássico, invista em tecidos finos, leves e fluídos, eles são elegantes e ideais para os dias mais quentes.

– Comprimento
Favorito de muitas madrinhas, o vestido longo sempre tem o seu lugar garantido no casamento, mas com a alta estação, que tal optar por um modelo mais curto? Investindo em tecidos finos e com silhuetas mais elaboradas, este modelo, seja um comprimento mídi ou na altura dos joelhos, se torna tão elegante quanto o modelo longo.

Fotos: Pinterest

Você também vai gostar