4 lugares para casar na Itália

por Mariana Lo Turco
A Itália é um país romântico e ideal para realizar casamentos. Com a ajuda da {fornecedor:1417}, separamos 4 lugares para você fazer um destination wedding na Itália, na região da Umbria. Confere!
casar na itália

Onde casar na Itália?

A Umbria é conhecida como o coração verde da Itália, com paisagens incríveis e culinária requintada – com trufas e ótimos vinhos! Além disso, o clima romântico favorece uma destination wedding na Itália.

Alla Posta dei Donini

casar na itália
casar na itália
casar na itália
O palácio quatro estrelas fica localizado a poucos minutos de Perugia e Assis. Tem 48 quartos elegantes divididos em dois prédios, Villa Laura e Villa Costanza. Os dois edifícios estão ligados por uma passarela de vidro que atravessa o parque; além de dar acesso ao novo Donini Bio Spa Wellness.
casar na itália
O local pode até mesmo comemorar casamentos civis. O jardim italiano e os bosques românticos ao redor são os lugares ideais para fotos maravilhosas de casamento.
casar na itália

Castello di Petrata

O Castelo di Petrata é uma magnífica fortaleza a 5 km de Assis, com espaços ideais para casamentos ao ar livre. O lugar tem salas de 40 a 280 lugares. Uma delas é a sala Limonaia, que permite uma bela recepção de casamento no jardim com vista para o castelo.
casar na itália
casar na itália
O restaurante do Castello é outro ponte forte. A fazenda própria do lugar produz legumes, verduras, azeitona e azeite de trufas além de carnes para serem usadas no buffet.
casar na itália
casar na itália

Castelo de Rosciano

O Castelo de Rosciano está localizado em Signoria di Torgiano. Uma das características do castelo é o espaço ao ar livre com vista para o vale. O tamanho do pátio, gramado e terraços permite vários usos para o jardim: cerimônia civis, coquetéis e festas de casamento ao ar livre.
casar na itália
casar na itália

Hotel L’abbazia di Orvieto

O hotel é lugar ideal para aqueles que querem ter um casamento com cenário de colinas verdes da
Umbria, entre oliveiras e vinhas. O complexo, além dos 18 quartos e 9 suites com mobiliário antigo tem extensos jardins e piscinas. O lugar também tem uma sala de recepção exclusiva para casamentos, de estilo gótico e igreja para que sejam realizadas as cerimônias religiosas. 
casar na itália
Conseguiu decidir onde fazer um destination wedding na Itália? 
Você também vai gostar