CATEGORIAS

 

14/12/17

Lua de mel nas montanhas - Conheça a Morada dos Canyons

Se vocês amam natureza e conforto, a Morada dos Canyons pode ser o destino da sua lua de mel!
Mariée Viaja

PRÓXIMO

Qual é a Ordem de Entrada da Cerimônia?

ANTERIOR

Quer passar a Lua de Mel em Gramado? Conheça o Hotel Ritta Höppner

lua de mel em praia grande na morada dos canyons
@thaisadalmut
lua de mel em praia grande na morada dos canyons
Se vocês são um casal apaixonado por natureza, montanhas e paisagens de tirar o fôlego, mas não abrem mão de ter muito conforto, a MORADA DOS CANYONS em Praia Grande - SC, pertinho do famoso Canyon Itambezinho, é o destino perfeito para sua lua de mel! Fomos conhecer essa pousada dos sonhos e amamos cada detalhe, inclusive a história de persistência e empreendedorismo do idealizador. Vem se apaixonar você também!
lua de mel na morada dos canyons pousada aparados da serra

Lua de Mel na Morada dos Canyons, Praia Grande - SC

Construídos num lugar invejável, à beira dos canyons dos parques nacionais Aparados da Serra e Serra Geral, os chalés da Morada dos Canyons permitem que seus hóspedes tenham de seus próprios quartos uma visão privilegiada dos canyons, da serra e até mesmo do litoral no horizonte, por estarem a mais de 650 metros de altitude. A pousada possui apenas 10 chalés, o que proporciona uma experiência bem exclusiva aos hóspedes. Esse abaixo é o chalé que ficamos, o número 3!
lua de mel na morada dos canyons praia grande chalé 3
Chalé 3
Todos os chalés possuem banheira, lareira, cama king, ar condicionado e uma vista inesquecível. Nós ficamos hospedados no chalé 3, perfeito para casal, onde além do mirante acima do chalé, pudemos desfrutar da banheira com essa visão panorâmica para os canyons aí de baixo. Inesquecível.
lua de mel na morada dos canyons montanhas serra
Vista de dentro do nosso chalé
No dia seguinte acordamos cedinho pra aproveitar a vista do nascer do sol diretamente do nosso chalé na Morada dos Canyons - valeu a pena!
lua de mel morada dos canyons nascer do sol
lua de mel morada dos canyons nascer do sol

Piscina com vista para os canyons

lua de mel na morada dos canyons piscina vista para as montanhas
Outro ponto forte é a piscina aquecida, que fica no subsolo da recepção e tem uma arquitetura rústica maravilhosa com aquela vista que vocês já devem imaginar!

mãe, manda minhas malas que eu vou morar aqui #wonderful_places

Uma publicação compartilhada por Thaisa M Dalmut (@thaisadalmut) em

Tudo aqui tem uma vista incrível. No jantar e café da manhã não podia ser diferente! Além disso, a comida é maravilhosa. Também provamos a cerveja artesanal da própria Morada, delícia <3
lua de mel na morada dos canyons
cerveja morada dos canyons

Agência Canyons e Peraus

Junto à Pousada, fica a agência de turismo Canyons e Peraus, com uma equipe de guias que há mais de 15 anos trilham pelos Canyons e Peraus dos Parques Nacionais dos Aparados da Serra e Serra Geral. A região é deslumbrante e possui inúmeras possibilidades de passeios a serem feitos, desde trilhas no interior dos canyons, em cima dos canyons, rapel, cavalgadas, acampamentos e passeios com maior grau de dificuldade e muita emoção. Ah, e o super romântico passeio de balão sobre os canyons!
lua de mel aventura canyons cachoeira passeio de balão
lua de mel aventura canyons cachoeira passeio de balão
lua de mel aventura canyons cachoeira passeio de balão
Nós fizemos o passeio no interior do Canyon Malacara, guiados pelo Aline, uma guia super simpática e experiente da equipe Canyons e Peraus. Tudo começa no bistrô da agência, dentro da pousada Morada dos Canyons. De lá fomos com a combi fofíssima para o passeio, que começa com uma trilha sobre o leito do rio em direção às piscinas naturais.
passeio interior canyons malacara com canyons e peraus
passeio interior canyons malacara com canyons e peraus
Apesar de totalmente natural a trilha é de fácil acesso e uma delícia de passeio. Chegando nas piscinas naturais do Malacara, uma surpresa: água cristalina, potável e uma vista deslumbrante! Impossível não dar um mergulho. Logo abaixo, outra piscina menor com duas quedas d'agua, uma verdadeira hidromassagem natural.
piscinas naturais canyon malacara canyons e peraus
piscinas naturais canyon malacara canyons e peraus
E assim foi nossa parada na Morada dos Canyons! Uma região fantástica para casais exploradores e pousada perfeita para lua de mel com muito conforto e fotos lindas. 
Dica: Entre em contato com o Morada dos Canyons com no mínimo três meses de antecedência, pois os chalés são super concorridos! 

No caminho de volta, fizemos uma visita ao Canyon Itambezinho e confirmamos: esse lugar é extraordinário!

Entre neblina e suspiros #thediscoverer

Uma publicação compartilhada por Thaisa M Dalmut (@thaisadalmut) em

Já saiu minha cobertura completa no canal no youtube, assista e não deixe de se inscrever!

Sobre a minha experiência

Chegar no Morada dos Cânyons não é fácil, a estrada pedregosa é de difícil acesso - o que eu acho incrível pois a experiência nas montanhas já começa por aí! Quando entrei no meu chalé eu fiquei sem reação, pois a vista da janela era sensacional. A banheira é uma delícia, o jantar mais ainda! Até a cerveja feita no local que eu degustei era boa demais. Só tenho elogios para esse lugar!

A piscina coberta parece cenário de um filme, enquanto eu estava lá tomando minha caipirinha de vinho passaram alguns cavalos pela janela e tudo aquilo parecia pintado a mão. É lindo.

Ir até essa região e não fazer os passeios com o pessoal da Canyons e Peraus é inaceitável! haha Isso porque todo o lugar é rico em belezas naturais a serem exploradas que você jamais vai se esquecer.

-

E aí, quem está louco pra conhecer o Morada dos Canyons? Eu já quero voltar! 

Deixe seu comentário!


Gostou das fotos? E se eu te falar que eu e meu noivo fizemos todas elas sozinhos usando apenas o celular? 

Depois dessa viagem muita gente veio pedir para ensinarmos nossos truques pra conseguir imagens assim, mesmo estando só o casal e usando apenas um celular. Por isso, tenho uma super novidade!! 


 Se você  também AMA viajar, assim como eu, mas sente que suas fotos poderiam ficar muito melhores, se liga nessa novidade! Foi pensando nisso que convidei o expert Gustavo Franco para gravar essas vídeoaulas comigo ensinando como tirar fotos incríveis pelo celular nas suas próximas viagens. Clica aqui que eu tenho certeza que vou ficar orgulhosa dos seus cliques depois de assistir!

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#lua de mel #mariée viaja #viagem

AUTOR

Thaisa Dalmut

Editora Mariée

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Qual é a Ordem de Entrada da Cerimônia?

PRÓXIMO

Quer passar a Lua de Mel em Gramado? Conheça o Hotel Ritta Höppner