Nada de salto alto! 4 Looks de Festa sem Salto

por Mariana Lo Turco

Nem só de salto alto vive a moda festa. Para você que é fã do conforto, se inspire nestes looks de festa sem salto – com tênis, rasteirinha e até bota texana.

Looks de festa sem salto com rasteirinha

“Ah… mas será que a rasteirinha não vai me deixar menos poderosa?”

Quando essa pergunta se passar pela sua cabeça, lembre que a Mulher Maravilha, Gal Gadot, foi até o tapete vermelho usando flats elegantes e filmou belíssima! Neste look, a rasteirinha dourada ficou tão elegante quanto um salto, e combinou muito com o vestido vermelho com brilho. Conforto e maravilha combinam super!

Copie o look!

Look festa sem salto com tênis

O bom e velho tênis deixa qualquer look estiloso e com ar de descolado. E você não precisa pensar em escondê-lo por trás do vestido longo, combinado? Aqui neste look de festa sem salto foi escolhido um vestido com uma fenda bem profunda, deixando a mostra o tênis que tem até a cor parecida com o vestido. Essa opção vai bem para a festa e para o after party!

Copie o look!

Look festa sem salto com bota texana

As queridinhas botas texanas voltaram com tudo, e diferente do que muita gente pensa, elas não precisam deixar o seu look com estilo country. Na inspiração, o vestido azul de suede combinado com a bota texana branca deixou o look bemmmm fashionista.

Copie o look!

Noiva sem salto, pode? SIM!

Sempre recebemos perguntas de noivas que não são muito fãs de salto, se elas podem deixar este sapato de lado no seu grande dia. E esse look da Patrícia Manfield mostra como uma mule com bico fino pode deixar o look noiva super estiloso e elegante. O vestido camisola midi deixou os pés a mostra e com a beauty e acessórios certos, pode ser o toque de conforto que você precisa para curtir a noite inteira ao lado dos seus convidados e amigos.

Copie o look!

Preparada para arrasar com conforto mas sem deixar o estilo de lado?!

Qual look de festa sem salto você usaria? Conta pra gente e posta uma foto do look no Instagram marcando a Mariée.

Você também vai gostar