5 Inspirações de Maquiagem para o Natal

por Mariana Lo Turco
Quer arrasar mas ainda não sabe qual maquiagem usar no natal? Para te ajudar, selecionamos 5 maquiagens lindas para o natal e os com os produtos que você pode usar para copiar a make. Confira as nossas 5 Inspirações de Maquiagem para o Natal!
maquiagem natal
Crédito foto: Valeria Lipovetsky

 
Natal é nossa época preferida do ano aqui na Mariée Gostamos de procurar vários DIY de árvore de natal, pensar de decoração de natal e, óbvio, no look e na maquiagem para o natal. E como nem sempre é fácil decidir com tantas opções, resolvemos facilitar a sua vida e selecionamos 5 makes para natal lindas e os produtos que você pode usar para copiar. Tem para todos os gostos e estilos!
Confira agora nossa seleção com 5 Maquiagens de Natal <3

1. Batom vermelho, gloss e muito iluminador!

Se você não tá afim de fazer um olho super elaborado, chame a atenção para a boca! Para isso, aposte em um batom vermelho cremoso ou ainda o combo batom vermelho + gloss. E não se esqueça de caprichar no iluminador tanto no alto da maçã do rosto quanto embaixo da sobrancelha.
maquiagem natal
Make @brittsully | Modelo @lindsaynconway

 
PRODUTOS PARA COPIAR A MAKE
 

 

2. Batom vermelho fosco e olho com glitter

Boca tudo e olho tudo: check! Se você quer brilhar e chamar a atenção para a sua make de natal, aposte no batom vermelho matte e um olho com muito glitter. Use um lápis de contorno para fazer uma boca vermelha perfeita. Nos olhos, use um fixador de glitter ou até use uma sombra cremosa com brilho.

Ah! E não se esqueça de arrematar a make com muito rímel.
maquiagem natal
Make @brigittecalegari

PRODUTOS PARA COPIAR A MAKE
 

3. Boca e olho coloridos

As maquiagens coloridas estão em alta em 2020! E já que o natal é uma época de comemoração e muita festa, porque não apostar em um olho colorido e uma boca colorida? Para os olhos, escolha uma sombra cremosa colorida, use uma sombra em pó para selar e escolha um batom colorido cremoso. E como sempre: use e abuse do iluminador!
maquiagem de natal
Make @euninagabriella

PRODUTOS PARA COPIAR A MAKE

4. Olho colorido e boca com gloss

Continuando na onda dos olhos coloridos, você também pode fazer um esfumado com sombras coloridas, aplicar bastante rímel nos cílios e usar um blush rosado para garantir o ar saudável da maquiagem. Para a boca, use um gloss transparente!
maquiagem natal
Make @miaconnor | Modelo @zoehoad

PRODUTOS PARA COPIAR A MAKE 

5. Olho glossy em tons terrosos

Se você não quer ousar nas cores, mas quer usar uma maquiagem que é tendência, aposte no glossy eyes. Para preparar o olho, você pode usar o mesmo contorno cremoso que vai usar para o rosto, na pálpebra; depois, finalize com o gloss transparente.

Nessa make, o ideal é usar produtos com textura cremosa, para ficar com uma maquiagem cara de verão!
maquiagem natal
Make @gi.nakamura | Modelo @cacau315

PRODUTOS PARA COPIAR A MAKE

Qual dessas maquiagens de natal você vai fazer?

Conta pra gente nos comentários!
Você também vai gostar