Inspiração: Decoração Industrial

Vem saber mais sobre esse estilo moderninho!

Com origem nos lofts nova-iorquinos, em que os moradores transformavam as suas moradas em um misto de casa e estúdio de criação, a decoração industrial surgiu como uma forma de se adaptar tanto às dimensões quanto aos materiais disponíveis nas antigas fábricas. 
Mariée
 Muito ferro, madeira, vidro, concreto e tijolo aparente ganharam destaque nesse estilo que tem uma pegada rústica de forma muito moderna, se tornando forte tendência para espaços em que a decoração tem um apelo mais urbano. Olha quanta coisa linda pode ser feita nesse estilo em diversos ambientes da sua casa! Vem saber mais!

Cozinhas

Nelas, os armários aéreos são mais abertos, formados por uma estrutura metálica em que se apoiam prateleiras e nichos de madeira. Além das louças, você também pode aproveitar esse design mais exposto para fazer uma linda e útil horta suspensa.
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Salas de jantar

As mesas certamente terão uma estrutura metálica (que pode ser de alumínio ou ferro) com tampos de madeira, vidro ou até pedra. A cor preta aparece em diversos detalhes, trazendo toques mais rústicos à decoração.
Mariée
Mariée

Salas de TV & Estar

Aqui, grandes estantes com nichos e prateleiras costumam dar destaque às paredes das salas. Mas, se você quer fugir de grandes elementos, pode usar o estilo industrial em peças menores como mesas de centro e luminárias.
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Quartos

Nos quartos e closets, essa pegada é muito bem vinda também. Apenas, tome cuidado com excessos, caso procure um estilo mais aconchegante. Procure dosar bem para não criar um espaço rústico demais. O uso de madeira e plantas pode ajudar a dar mais vida ao seu quarto industrial.
Mariée
Mariée
Viu só como é possível adaptar esse estilo a qualquer ambiente casa?

O que acham desse estilo?
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Two + Us organiza Casamento Solidário em Portugal
Inspiração: Decoração Industrial