Informando Madrinhas e PadrinhosSobre o Traje – Pt. II

por Thaisa Dalmut

Muitas noivas sonham com aquelas fotos lindas junto com suas melhores amigas e seus vestidos combinando. Primeiro, você precisa decidir as cores e o jeitinho que vai combinar. Já falamos várias dicas sobre isso aqui. Porém, é preciso ter bom senso e muito tato na hora de avisá-las sobre isso. As meninas do blog Tudo Orna são super criativas e já mostramos os convites lindos do casamento da Bárbara aqui junto com algumas dicas importantes para a hora de convidar suas madrinhas e padrinhos. Agora, foi a vez da Débora nos inspirar com essas belas criações para o seu casamento.

A Débora conta que a ideia era criar um convite, que além de informar data/local, fosse também um guia sobre a vestimenta e outros detalhes. E ela o fez para as madrinhas, padrinhos e também daminhas e pajens. Com ilustrações em aquarela personalizada para cada amigo especial e presentinhos, o resultado ficou incrível e muito carinhoso. Confira:

Convite para as madrinhas:


Agora, o convite dos padrinhos:

O casamento da Débora terá um padrão de cores e roupas e é importante avisar também os padrinhos de forma delicada e amorosa. Junto com o convite, eles receberam uma caixinha com três presentes: um suspensório preto, uma gravata borboleta e um botounire feitos à mão. A gravata é dupla e clássica, toda artesanal! Um presente que irá durar para sempre e eles poderão usar em outras ocasiões.

Com certeza os padrinhos e madrinhas da Débora ficaram emocionados e super felizes com esse carinho enorme demonstrado nos convites! 

Confira aqui também os convites para daminhas e pajens.

Fornecedores da Débora: Identidade: Fabriquinha | Acessórios artesanais: Pots | Ilustrações: Jaqueline Diedam | Impressão: Joox
Você também vai gostar