Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é o seu refúgio perfeito durante o Carnaval. #selfcare

por Thaisa Dalmut
Desconecte-se do mundo e conecte-se com você mesmo. Entre em sintonia e permita-se viver experiências inesquecíveis no paraíso. Conhece o termo #selfcare

Em constante evolução, essa nova maneira de enxergar a vida nos move a buscar de maneira simples e constante o autoconhecimento, para que assim possamos cuidar melhor da gente e do outro. Recentemente premiado como o hotel mais relaxante do Brasil, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort proporciona aos seus hóspedes momentos únicos de bem-estar e plenitude durante o Carnaval.
fugir do carnaval em resort ponta dos ganchos em santa catarina
Pela manhã, um belíssimo e ensolarado amanhecer com direito a uma vista exclusiva para o mar da Costa Esmeralda. Aproveite os primeiros raios de sol para fazer uma trilha guiada e conhecer uma praia praticamente deserta. De volta ao resort, contemple e conecte-se com a natureza com uma aula de Hatha Yoga. Essa modalidade fortalece o corpo e a mente por meio de exercícios corporais, respiratórios e mentais, além de despertar a consciência e o equilíbrio da mente e das emoções. À beira do mar, opções diárias para a prática de esportes náuticos: stand-up paddle, snorkeling, equipamentos de pesca e mergulho.
ponta dos ganchos em governador celso ramos, melhor resort do brasil
ponta dos ganchos em governador celso ramos, melhor resort do brasil
Durante as noites de verão, o resort se enche de charme e melodia com o concerto a céu aberto: um Quarteto de Cordas instrumental ao ar livre. A apresentação, com músicas clássicas e brasileiras, ocorre no espaço do Casqueiro proporcionando ao hóspede um envolvimento único com a natureza.
orquestra na praia
E claro, a grande novidade do verão está à sua espera: o Ponta dos Ganchos Spa by Sisley Paris. Cercadas por um belo jardim, os sons da natureza ao entorno invadem o canário proporcionando uma experiência ainda mais rica. O novo spa oferece uma série de tratamentos para o rosto e o corpo que associam toda a parte sensorial dos óleos essenciais e extratos vegetais da Sisley Paris ao poder da aromaterapia e das técnicas apuradas de manipulação da pele. O spa funciona todos os dias no horário de preferência de cada hóspede. 
spa ponta dos ganchos brasil sisley
spa ponta dos ganchos brasil sisley
Os exclusivos bangalôs estão localizados no extremo da península do Resort em uma área privilegiada dentre as três pequenas ilhas que ficam em frente à praia. Para deixar o atendimento ainda mais personalizado, o centro de bem-estar oferece a possibilidade de atendimento de duos dentro das suítes dos hóspedes.

 Atividades incluídas no pacote:
 Trilha para praia deserta 
 Yoga Class 
 Concerto a céu aberto 
 *Incluso nas diárias: café da manhã servido em 10 tempos a qualquer hora do dia e chá da tarde.

Valor do pacote de 4 noites: a partir de R$19.400,00 | Bangalô Anhatomirim.

melhor resort do brasil em santa catarina ponta dos ganchos
Sobre o Ponta dos Ganchos 

Já registramos nossa visita ao Ponta dos Ganchos nessa matéira aqui!
Localizado em uma península particular em Governador Celso Ramos, a 50 km de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos Resort é rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante. Um cenário desenhado de forma especial. Uma península de recortes que formam enseadas onde a natureza agiu caprichosamente, com um clima de romance proporcionado pela mais autêntica tranquilidade e privacidade. 
Com uma localização privilegiada, o resort fica a uma curta distância do Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires. O verde das montanhas parece se unir às águas claras do mar da Costa Esmeralda, ao norte de Santa Catarina. Três pequenas ilhas e uma baía de areia branca tornam o cenário ainda mais encantador. Integrante da prestigiada cadeia The Leading Hotels of the World, são 25 luxuosos e amplos bangalôs entre 80 e 310 m² que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto e uma vista inesquecível para o mar da Costa Esmeralda, no norte do estado, além do serviço impecável. 
yoga na beira do mar
Serviço: Ponta dos Ganchos Exclusive Resort 

Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora – Governador Celso Ramos (SC), Brasil 
Tel.: (48) 3953-7000 
www.pontadosganchos.com.br 

Facebook: pontadosganchos 

Instagram: @pontadosganchos
Comente aqui
Você também vai gostar