Four Points By Sheraton – Você Precisa Conhecer Curitiba

por Tanila Dalmut
Se Curitiba nunca esteve em seu roteiro de Lua de Mel ou naquele final de semana romântico, é hora de repensar seus planos, a capital paranaense é um destino imperdível para qualquer casal apaixonado. Com suas construções históricas, mais de 26 parques e grande área verde preservada, a cidade revela a perfeita união entre uma metrópole repleta de opções de lazer, bares, restaurantes e centros de compras, com a natureza em sua melhor forma. 
Agora, estar em Curitiba também significa aproveitar a estrutura da maior e, umas das melhores redes de hotelaria mundial, a Sheraton. O {fornecedor:1225}, fica pertinho de tudo e oferece todas as comodidades que você possa desejar, além da estrutura, serviço e atendimento de excelência que faz todo hospede se sentir em casa. 
Hotel 5 estrelas em Curitiba

Serviço 5 Estrelas

Onde se hospedar em Curitiba
Hotel para lua de mel em Curitiba
Estar no Four Points é sempre uma experiência incrível. Seja em viagens de negócios ou em família, e se o passeio for romântico então, sempre existe o quarto perfeito para você (neste último caso você tem opção de pacotes especiais e decoração à altura do seu amor). O Four Points by Sheraton Curitiba conta com a alta gastronomia do Catanzaro Ristorante servindo todos os dias café da manhã, almoço e jantar em um ambiente ideal para bons momentos com a família e amigos. O Brunch no domingo é uma festa para os paladares mais exigentes, ao som de MPB, com pratos de café da manhã, pratos quentes e mesa de sobremesas, sempre a partir das 12h30, já aos sábados, um grupo de samba de raiz embala a já tradicional feijoada.  
Sou suspeita em falar deste lugar, sempre achei Curitiba uma cidade linda! E sempre que fico no Four Points sou surpreendida com a hospitalidade e carinho que todos, sem exceção, da recepção às camareiras e garçons, ao pessoal do estacionamento, é unanime o ótimo atendimento e como todos fazem questão de que você se sinta bem e em casa. Na minha última estadia em Curitiba não foi diferente, desta vez levamos meu filho de um ano e nove meses conosco, foi um passeio negócios/família (risos). 

Já na recepção a cordialidade de sempre, um welcome drink e um copo lindo cheio de gostosuras de presente para o Vicente. Ao entrar no quarto logo vi que haviam preparado um berço para o bebê, achei tão fofo – já fiquei em outras cidades/hotéis com ele e sempre tínhamos que encostar a cama de casal na de solteiro.
E quer saber, este é o tratamento que todo hospede tem no Four Points, não é porque somos da Mariée não, vi vários depoimentos e fotos no Tripadvisor de outros hospedes cada vez com um mimo ou agrado diferente, mas sempre recebendo o mesmo carinho e atenção. <3 
Serviço 5 estrelas em Curitiba
Nosso Welcome Drink
O berço para o Vicente
O Gleison (meu esposo) e o Vicente, ficaram comigo só 2 dias, depois eu fiquei mais 2 para um treinamento e eles seguiram passear. Sabe quando eu disse que existe um quarto perfeito para você? Então, eles são tão maravilhosos que separaram nosso quarto no 8º andar, um andar destinado especialmente às mulheres. Os apartamentos do andar feminino são todos da categoria luxo e tem amenidades que toda mulher adora: chapinha de cabelo, secador profissional, flores naturais, até os amenities do banheiro são personalizados e assinados, tem roupão e chinelos para uso no quarto, enfim vários detalhes que fazem diferença e fazer cada vez mais eu amar este lugar! 
Hotel em Curitiba
Onde se hospedar em Curitiba
Enfim, se você for, ou mesmo se mora em Curitiba, deve viver ao menos um dia no Four Points! Se você quer um passeio romântico, ou está em lua de mel pelo Sul do país, aproveite Curitiba, seus parques suas atrações e desfrute das comodidades do Four Points by Sheraton para uma experiência completa e, se você vai se casar em Curitiba conheça o espaço de eventos do Hotel e proporcione esta comodidade à todos os seus convidados.
Sem mais, fica a dica! 

Ps. De tão apaixonada pelo hotel nem falei muito sobre o destino, prometo em breve um novo post sobre os passeios imperdíveis de Curitiba 😉 #marieeviaja 

Conheça mais sobre esse hotel incrível aqui > Four Points by Sheraton em Curitiba
Você conhece Curitiba? Conta pra gente como foi sua viagem!
Você também vai gostar