As Fotografias de Casamentos Apaixonantes da Dream Image

por Ana Motta
Uma das sessões principais do blog é Histórias Reais, que contam as histórias de casamentos reais, sempre lindos e apaixonantes. E para chegar nesse resultado, é preciso contar com uma equipe de fornecedores que acreditam no significado do casamento. É o caso da {fornecedor:1378}, equipe curitibana de foto e vídeo! Em entrevista para o blog, a equipe conta sobre o trabalho e apresenta fotos encantadoras! Vem conferir! 
entrevista foto & arte equipe dream image
1- Como começou sua empresa e quem faz parte?
Nós somos em 2 dois casais: Jean e Katy e o André e a Cami. Começamos sonhando juntos ter uma empresa de foto e filme. O Jean e o André trabalhavam juntos e começaram a sonhar com isso nos cafezinhos do trabalho. Um dia marcamos uma janta nós 4 para começar a colocar em prática tudo. A Katy já era formada em fotografia e todos começamos a estudar juntos e a amadurecer esse sonho.   
entrevista foto & arte equipe dream image
2- Por que vocês decidiram trabalhar com casamento?


Quando começamos queríamos fotografar de tudo! (risos!). Mas começamos a nos apaixonar pelos casamentos e tudo aquilo fazia muito sentido para nós, o significado do casamento e a importância dele, nós somos cristãos então acreditamos na benção de Deus sobre esse momento.
entrevista foto & arte equipe dream image
3- Qual diferencial do seu trabalho para os noivos?


“Nós sempre pensamos sobre isso o que nos torna diferentes, recebemos os depoimentos dos nossos casais e toda fez ficamos honradíssimos e pensando como somos agraciadas pelos noivos que temos, nós simplesmente nos entregamos e queremos de todo o coração que eles possam realizar o sonho deles, acho que isso torna a experiência tão especial.”
entrevista foto & arte equipe dream image
4- Como seria o casamento que você sonha em fotografar?


Acho que já fotografamos alguns casamentos dos nossos sonhos, casamentos que as pessoas se entregam, choram, emocionam, fazem que aquele dia seja verdadeiramente único.
entrevista foto & arte equipe dream image
5- O que os noivos têm que fazer e saber para contratar você?


É só entrar em contato conosco que amamos conhecer as histórias dos nossos noivos, seja uma reunião com um cafezinho ou um Skype para quem mora longe, nossa única restrição é com as datas, então quanto maior antecedência melhor pois registramos apenas um casamento por dia.   
entrevista foto & arte equipe dream image
6- Qual é a faixa de valores?


A cobertura de foto e filme inicia em R$7.000,00 aproximadamente e os noivos podem adicionar, ensaios, álbum, same day edit, o que mais eles sonharem.
entrevista foto & arte equipe dream image
7- Como está a agenda para esse e o próximo ano?


Para esse ano não temos mais nenhuma data disponível. Chegamos a uma marca que nem nós sonhávamos de 52 casamentos.  Para o ano que vem estamos com metade da agenda preenchida, ainda temos algumas datas abertas.   
entrevista foto & arte equipe dream image
8- Que dica vocês dariam para as noivas que estão organizando seu casamento?


Faça tudo do jeito que você sonha, não leve tanto em consideração opiniões que queiram acabar com seu sonho, se você sonha em fazer ao ar livre, faça! Sempre alguém vai dizer a mais e se chover… enfim essa é a nossa dica e no dia do seu casamento se entregue, pois, provável que aquele seja um dos dias mais lindos que você vai viver.
entrevista foto & arte equipe dream image

“No dia do seu casamento se entregue, pois provável que aquele seja um dos dias mais lindos que você vai viver”

entrevista foto & arte equipe dream image
Obrigada Equipe {fornecedor:1378} por contarem sobre vocês!

E vocês? Não amaram os casamentos que eles fizeram? Conta para a gente!
Você também vai gostar