As fotografias deEnsaios e Casamentos de Eduardo Fin

por Redação
Está à procura de um fotógrafo de casamento? Que tal começar a sua busca pelos fornecedores da Mariée? Para te ajudar nessa tarefa, conversamos com o {fornecedor:1715}, fotógrafo especializado em fotografias de casal. Vem conferir a entrevista e conhecer o seu trabalho incrível!
foto & arte, Fotografia, fotos de casamento, ensaio pré-wedding, eduardo fin,
Como começou sua empresa e quem faz parte? 


Sempre fui o fotógrafo da família, desde pequeno adorava fotografar até mesmo meu próprio aniversário. Depois disso os celulares alcançaram uma qualidade superior e foi ai que me aperfeiçoei ainda mais estudando aplicativos e tratamentos mesmo não sendo nada profissional. 

Em 2014, junto com a Sabrina decidimos comprar a primeira câmera. A partir daí foram noites e noites de estudos pois ainda me dividia entre meu trabalho fixo. Porém, não demorou muito e já estávamos fotografando famílias, crianças e foi aí que apareceram os casais que até hoje é nossa especialidade.
foto & arte, Fotografia, fotos de casamento, ensaio pré-wedding, eduardo fin,
foto & arte, Fotografia, fotos de casamento, ensaio pré-wedding, eduardo fin,
Por que você decidiu trabalhar com casamento?

Casar sempre foi meu sonho e da Sabrina. Tanto que estamos noivos e com casamento marcado para outubro desse ano.

Quando começamos a fazer sessões de fotos para casais, nos identificamos demais e inclusive formamos muitos amigos. Víamos em cada casal seus sonhos e sua história. 


Consequentemente o casamento seria o ápice de uma história de amor concretizada. E nós precisávamos e queríamos muito entrar para esse mundo. 

Desde então, eu e a Sabrina sempre fotografamos juntos e somente nós dois todos os casamentos que realizamos até hoje. (E choramos em praticamente todos!).
foto & arte, Fotografia, fotos de casamento, ensaio pré-wedding, eduardo fin,
Qual diferencial do seu trabalho para os noivos? 

Acreditamos que por sermos um casal diferencia muito e nos aproxima demais dos noivos. Seja na hora de fazer uma viagem para o pré-wedding por exemplo ou mesmo quando a Sabrina passa horas no Whatsapp decidindo looks com as noivas. 

Em relação a nossa fotografia em si, trabalhamos de forma mais leve e natural possível, tentando interferir o mínimo possível.

Inclusive, sempre frisamos que os ensaios por exemplo, devem ser um dia especial para o casal, pois isso irá refletir no que eles irão sentir ao ver aquelas fotos no futuro. 



No casamento, nosso segredo é sentir todas as emoções junto com o casal e com a família. Se colocar no lugar e perceber todo o esforço que tiveram para que tudo estivesse lindo para as pessoas que eles mais amam. 
foto & arte, Fotografia, fotos de casamento, ensaio pré-wedding, eduardo fin,

“Por isso, eles merecem receber os melhores registros com todo nosso amor e emoção”

foto & arte, Fotografia, fotos de casamento, ensaio pré-wedding, eduardo fin,
Como seria o casamento que você sonha em fazer?


Acreditamos que não exista um casamento especifico em que sonhamos fazer. Sempre torcemos e acabamos por sorte sempre tendo os casais com maior sintonia e os mais apaixonados. Isso nas mais variadas formas de amor.

Quanto ao estilo, amamos fotografar casamentos ao ar livre e diurnos ou ao entardecer. Porém os casamentos noturnos que fizemos até hoje nos surpreenderam muito.


O que os noivos tem que fazer ou saber para contratar você?

Primeira coisa que aconselhamos aos casais e principalmente as noivas é analisar o nosso perfil do Instagram e nosso site. Pois os casais precisam se identificar com nosso estilo fotográfico e se ver em nossas fotos.

Qual é a faixa de valores?
Nossos pacotes de casamento iniciam em R$ 4.990,00. A partir deste valor os noivos irão acrescentando itens que melhor se encaixam no grande dia deles.

Como está a agenda para esse e o próximo ano?

Com a pandemia, nossa agenda em 2020 está praticamente fechada aos sábados. Porém estamos aconselhando os noivos
a utilizarem as sextas, domingos ou até mesmo durante a semana. Inclusive, deve haver descontos maiores em todos os itens do casamento nessas datas.


Que dica você daria para as noivas que estão organizando seu casamento?
Façam tudo com a cara de vocês. Não tentem assumir uma identidade ou um estilo novo para o seu grande dia. O que vai pesar para seu casamento ser inesquecível para vocês e para seus convidados será o quanto vocês estarão felizes e completos do jeito que são. 

Contrate pessoas que façam vocês se sentirem seguros. E a cada contratação, uma responsabilidade seja retirada de vocês para que possam aproveitar cada segundo. Um cerimonial é o primeiro passo para essa tranquilidade. 

Foto e vídeo: lembre sempre que além das memórias no coração essas são as únicas imagens reais que terão daquele dia. Por isso opte por profissionais que possam retratar tudo isso à altura.

“Lembre-se sempre que além das memórias no coração essas são as únicas imagens reais que terão daquele dia”

foto & arte, Fotografia, fotos de casamento, ensaio pré-wedding, eduardo fin,
Gostou do trabalho do {fornecedor:1715}?

Não deixe de conferir o Destination Wedding na Serra Gaúcha {Laís & Nicodemus}. Todos os registros desse lindo casamento foram feitos pelo fotógrafo <3 
Você também vai gostar