FOTO & ARTEPOLIANA DE AGUIAR

por Thaisa Dalmut
Foto: Poliana de Aguiar
Sim, nós acreditamos que escolher a empresa de fotografia do seu grande dia é uma das escolhas mais importantes. Afinal, que lembranças vão ficar depois que o grande dia tiver passado?
Para te ajudar a escolher os profissionais que farão as fotos ideais do seu grande dia, criamos a coluna Foto & Arte. Pra quem não acompanhou, vamos mostrar toda semana um pouquinho de cada empresa de fotografia do nosso Guia de Fornecedores. E a fotógrafa super poderosa de hoje é a {fornecedor:1262}! Confira nossa entrevista e descubra se ela é a fotógrafa perfeita para eternizar seu grande dia! <3

Poli, como você começou a trabalhar com fotografia?
“A empresa começou em 2013 quando eu saí de um emprego fixo na área de fotografia editorial. Não estava totalmente satisfeita e precisava encontrar aquilo que me fazia feliz. Então, aos poucos fui descobrindo o mundo dos casamentos e que eles não precisam ser tão tradicionais como até então eu estava acostumada. 

Comecei a me identificar com casamentos realizados durante o dia, tão simples e delicados. E foi fotografando um casamento ao entardecer, na beira de um lago, que eu descobri que era exatamente isso que eu queria fazer para o resto da vida. E desde então, me apaixono a cada dia mais.
Equipe: Poliana e Carlos
Por quê casamento? 

Casamentos são tudo de bom! Sempre tem muita emoção rolando, gente feliz, que quer mostrar o seu melhor. É um dia tão lindo na vida dos noivos, que é o ambiente perfeito para se trabalhar. Além do fato da gente sempre conhecer pessoas novas e fazer novos amigos. Fotografar casamentos me motiva tanto, que todos os dias de manhã eu agradeço por trabalhar com o que me faz feliz.

Qual o diferencial da sua empresa? 
Acredito que o nosso diferencial é o fato de estarmos nos especializando apenas em casamentos diurnos. Aqui no Rio Grande do Sul acredito que não há fotógrafo especializado apenas nessa área. Nós também fazemos casamentos por todo o Brasil e até mundo. É só chamar que a gente vai! 
Como seria o casamento que vocês sonham em fotografar? 


Ainda não tivemos a oportunidade de fotografar um Elopement Wedding. Então, acho que atualmente, o sonho é ter essa oportunidade. Mas claro, amamos sempre fotografar casamentos cheios de personalidade, onde os noivos aproveitam cada momento e nós podemos registrar todas as emoções do dia. 
O que os noivos têm que saber/fazer para contratar vocês? 

Eles têm que saber que a gente adora viajar. Por isso, adoramos fotografar casamentos em outras cidades e estados. Também têm que saber que o nosso site está lindão, esperando pela visita deles: www.polianadeaguiar.com 😉
Faixa de valores? 
Os nossos valores são bem variados. Casamentos diurnos possuem valor um pouco menor que noturnos. Os ensaios variam também de acordo com a duração e quantidade de fotos escolhidas. Mas independente da opção escolhida, sempre entregamos um excelente trabalho em nossos materiais personalizados. Acreditamos que esse capricho da entrega é super importante, tanto quanto as fotos.  
Como está a agenda para
os próximos anos? 


Estamos com casamentos agendados até o final de 2017, porém, ainda temos algumas datas vagas nesse período, aguardando para serem preenchidas. 😉 
Que dica vocês dariam a noiva que está organizando seu casamento? 
Há uma coisa que eu sempre digo para as noivas, que acho oportuno dizer por aqui também: O casamento é SEU! Não leve tão a sério tantas “regrinhas” e nem tente agradar a todos. Coloque a sua personalidade e a do seu noivo em cada detalhe e aproveite cada segundo ao máximo! 
E aí, se identificou? Entre em contato com a Poli e tire todas as suas dúvidas – ela atende em todo o Brasil e mundo! Aproveita pra ver todos os casamentos lindões que ela já fez aqui no blog e os depoimentos de noivas que já foram clicadas por ela aqui > {fornecedor:1262}
Você também vai gostar