FOTO & ARTEMATHEUS SANCHES

por Pietra Bilek - Redação Mariée
Sim, nós acreditamos que escolher a empresa de fotografia do seu grande dia é uma das escolhas mais importantes. Afinal, que lembranças vão ficar depois que o grande dia tiver passado?
Para te ajudar a escolher os profissionais que farão as fotos ideais do seu grande dia, criamos a coluna Foto & Arte. Para quem não acompanhou, vamos mostrar toda semana um pouquinho de cada empresa de fotografia do nosso Guia de Fornecedores. E os fotógrafos super talentosos de hoje são o {fornecedor:1296}. Confira nossa entrevista e descubra se ele é o fotógrafo perfeitos para eternizar seu grande dia! <3   

E esse cara super simpático aqui é o Matheus. 
Como começou a sua empresa e quem faz parte? 


Clichê eu sei mas desde criança, desde o meu primeiro contato com uma câmera, eu vi que eu curti muito tudo aquilo ali. Eu tinha 6 anos de idade quando peguei a câmera fotográfica da minha mãe para registrar a festa junina da escola. Era um filme com 36 poses. E minha mãe disse que eu poderia usar somente 10 fotos. Eu fui clicando, clicando, até que a câmera travou, ela não queria tirar mais fotos. E pra eu não terminar de “quebrar” eu guardei. Quando revelamos o filme, fomos ver o resultado: fotos de todo mundo, potes de pipoca, doces e professoras. 

Olhando hoje, vejo que o resultado foi bom, algumas “regras” da fotografia que hoje aprendi, vejo que de alguma forma eu apliquei naquelas fotos. E isso que chamou a atenção das pessoas a minha volta. 

Desde então comecei a fotografar as festas de famílias e parentes. Com o tempo consegui comprar uma câmera e investir em cursos e workshops. Chegou um tempo então que consegui perceber que era isso que eu queria fazer pro resto da minha vida. Sozinho, abri uma empresa com meu nome, e fui tocando. Hoje eu vivo da fotografia, no começo era uma paixão que hoje se tornou um amor.  
Qual diferencial do seu trabalho para os noivos? 

Eu procuro sair do tradicional. Esse foi meu medo quando comecei a fotografar casamentos: ser só mais um. Então quando eu estou fotografando eu procuro ter um olhar diferente do momento. Outra coisa que eu busco com minha fotografia é registrar aquele momento com MUITO sentimento, pra que um dia quando eles (os noivos) olharem aquelas fotos possam sentir o que sentiram naquele dia.  
Como seria o casamento que você sonham em fotografar? 

O casamento do sonhos pra mim, é saber que fui escolhido não pelo valor mas sim sobre terem realmente curtido o meu trabalho. O que mais importa é que os noivos possam se identificar com minhas fotos, deixa-los tranquilizados no dia e principalmente satisfazer e surpreender os noivos com o resultado final. 

Faixa de valores? 
Temos pacotes para todo o tipo de casamento, desde mini-wedding até casamentos grandões.  
Como está a agenda para este e o próximo ano? 

Tenho algumas vagas no meio do ano, e no fim do ano também. O Ano de 2018 está bem tranquilo por enquanto. 
Que dica você daria a noiva que está organizando seu casamento? 
Acho que a maior dica que eu posso dar é que os noivos nunca se esqueçam do objetivo principal daquilo tudo, o amor ao seu parceiro. Eu sei que no meio de tanto estresse (sabemos que sempre tem), o importante é lembrar que temos alguém do nosso lado.   
E aí, se identificou? Entre em contato com o Matheus e tire todas as suas dúvidas! Aproveita pra ver todos os casamentos e ensaios maravilhosos que ele já fotografou e os depoimentos de noivas que já foram clicadas por ele aqui > {fornecedor:1296}
Você também vai gostar