FOTO & ARTEJUNIOR ALM – FOTOGRAFIA DE SENTIMENTO

por Thaisa Dalmut
Sim, nós acreditamos que escolher a empresa de fotografia do seu grande dia é uma das escolhas mais importantes. Afinal, que lembranças vão ficar depois que o grande dia tiver passado?
Para te ajudar a escolher os profissionais que farão as fotos ideais do seu grande dia, criamos a coluna Foto & Arte. Para quem não acompanhou, vamos mostrar toda semana um pouquinho de cada empresa de fotografia do nosso Guia de Fornecedores. E os fotógrafos super talentosos de hoje são o {fornecedor:1284} e sua esposa Maiara. Confira nossa entrevista e descubra se eles são os fotógrafo perfeitos para eternizar seu grande dia! <3  

Esse casal aqui de baixo da foto super legal é o Junior e a Maiara!
Como começou e quem é a sua empresa? 


A fotografia começou como um hobby… Meu primeiro contato foi quando morava em Curitiba, no ano de 2003. Lá eu saia pelas ruas clickando de tudo. Com o tempo, esse hobby foi se tornando coisa séria e se profissionalizando; passou a ser um segundo emprego e desde outubro de 2014 virou a minha profissão.
Nesse meio tempo eu conheci a Maiara, que acabou se apaixonando de uma forma tão encantadora pela fotografia que resolveu largar seu emprego antigo para trabalhar nesse mundo mágico de retratar sentimentos.
Hoje somos um casal retratando outros casais!
Por quê casamento? 

Contar a história de um dia especial para as futuras gerações sem dizer sequer uma palavra, isso nos encanta!
Esse é poder que a fotografia nos deu… Através de um click conseguimos mostrar sentimentos e emoções muitas vezes escondidos. 


Qual o diferencial da sua empresa? 
Fotografamos sentimentos, e é isso que importa para nós! Precisa ser verdadeiro e vir do coração, pois vivemos o casamento junto com os noivos… Nos envolvemos emocionalmente com toda a história e acontecimentos desse dia, e consideramos isso importante para o desempenho do trabalho.
Além disso, nossa fotografia é atemporal, para que seus filhos e netos consigam ver e sentir como se estivessem naquele momento.  
Como seria o casamento que vocês sonham em fotografar? 

Casamentos que não se prendam aos protocolos formais… Queremos casais cada vez mais apaixonados, autênticos e com muita personalidade. Queremos amor, sinceridade, troca de olhares e um pouco de loucura! 

O que os noivos tem que saber/fazer para contratar vocês? 
Que somos um pouco loucos! Gostamos do diferente, do novo e do desafio 🙂
Precisa ter afinidade dos dois lados, e acima de tudo confiança! Sempre falo que na nossa profissão nós não temos clientes, nós fizemos amigos! E isso vai nortear todo o nosso caminho.
  
Faixa de valores?

Os investimentos são bem flexíveis, tanto em valores como nas formas de pagamentos! O importante e ter aquele feeling entre nós e os noivos! 

Como está a agenda para os próximos anos? 
2016 foi o ano que ficamos bem conhecidos, e foi o ano que tivemos maior crescimento de mercado! Para 2017 optamos em atender um número menor de casamentos e dar maior atenção a cada casal… Já estamos perto da nossa meta do ano.  
Que dica vocês dariam a noiva que está organizando seu casamento? 

A principal e melhor dica é: SEJA VOCÊ MESMA!
Corra atrás do que você acha ideal, sem se importar com o que os outros vão falar. Faça um casamento que seja a sua cara.
Busquem fornecedores que você se identifica, que te deixem a vontade e que trabalhem no estilo que você gosta. Após cada contratação de serviço você precisa sentir-se realizada com a escolha. Ótimos profissionais fazem ótimos eventos.  

E aí, se identificou? Entre em contato com o Junior e a Maiara e tire todas as suas dúvidas! Aproveita pra ver todos os casamentos maravilhosos que eles já fotografaram e os depoimentos de noivas que já foram clicadas por eles aqui > {fornecedor:1284}
Você também vai gostar