FOCO NA DECORAÇÃOFER & GUI

por Pietra Bilek - Redação Mariée
 forncedores ideias e decorações para casamento
Depois do sucesso da nossa coluna Foto & Arte nós resolvemos te dar mais uma ajudinha na hora de preparar seu casamento com a coluna Foco na Decoração. Nela vamos contar um pouco sobre algumas empresas de decoração do nosso Guia de Fornecedores, afinal são eles que vão dar a sua cara para o seu casamento. O trabalho cheio de talento de hoje é da {fornecedor:763}, vem saber se eles são a escolha certa para o seu casamento. 

Esse casal super simpático é a Fer e o Gui. 
 fer e gui ideias e decorações para casamento
Por que você escolheu decorar casamentos? 
Por talento natural e imensa afinidade em trabalhar com flores e decorar festas. 
Qual o diferencial da sua empresa para os noivos? 
Imprimir na decoração a personalidade do casal. Ter “a cara deles”. 
 forncedores ideias e decorações para casamento
ideias e decorações para casamento fer e gui
ideias e decorações para casamento forncedores
Qual seu estilo preferido de decoração? 

Todos. Nos sentimos felizes quando o casal consegue nos transmitir exatamente o que pensam, querem. Assim o resultado é lindo e conseguimos alcançar o que esperam. Nada mais gratificante do que a felicidade do casal em ver uma decoração que transmite a personalidade deles.
O que os noivos precisam saber antes de te contratar? 
Antes de pedirem uma proposta/orçamento, precisam saber o local, data, horário e quantidade de convidados. Assim como uma ideia geral do que pensam para a decoração. 
ideias e decorações para casamento forncedores
Como é a decoração que você sonha em fazer algum dia? 

Não exatamente uma decoração, mas local. Sonhamos em decorar locais inusitados com um circo, um local histórico, uma casa no campo, uma cerimônia em um palco de teatro, uma capela distante da cidade, um rooftop, casamento em praia, castelos, chácara familiar e por aí vai.
Faixa de valores? 
De acordo com o bolso do casal. Dependendo também do que o local necessita. Impossível executar uma decoração para 300 pessoas em um salão de estrutura nobre com apenas 1.000,00. É tecnicamente inviável. Então o bom senso entra em cena e as faixas variam de acordo com o local e o que o casal quer. Já fizemos casamentos de 500,00 a 100.000,00.
ideias e decorações para casamento fer e gui
 forncedores ideias e decorações para casamento
Com quanto tempo de antecedência os noivos devem te contatar? 

Dependendo da necessidade e disponibilidade de data, podemos organizar o casamento com 1 semana de antecedência. E máximo 1 ano e meio antes ou 2 anos antes. Mais que isso não é possível por conta dos valores de matéria-prima que não temos previsão concreta. 


Que dica você dá para os noivos que estão organizando seu casamento? 
Uma consultoria bem apurada sobre a escolha do local versus quantidade de convidados. O maior erro ou acerto do evento geral está nessa escolha. Ter 200 convidados e escolher um local que comporta 150 é um erro. Vai ficar apertado, desconfortável e talvez seja necessário contratar uma tenda ou construir uma cobertura para complementar a capacidade. Ou seja, é um erro de escolha. Ou até mesmo contratar locais que não ofereçam nada em termos de mobiliário, estrutura e depois gastar muito caro para estruturar o local. 
“Nada mais gratificante do que a felicidade do casal em ver uma decoração que transmite a personalidade deles”
 forncedores fer e gui
E aí, se identificou? Entre em contato com eles e tire todas as suas dúvidas! Aproveita pra ver todos os casamentos lindões que eles já fizeram aqui no blog e os depoimentos de noivas que já contrataram o trabalho deles por eles aqui > {fornecedor:763}
Você também vai gostar