Faz parte do seu grande dia

por Pietra Bilek - Redação Mariée
 noiva casamento madrinhas
Foto – A Sea Of Love
Desculpe o transtorno, precisamos falar sobre o meu casamento. Bom, não o meu literalmente porque eu não estou prestes a me casar, mas quero me colocar no seu lugar tendo em vista os casamentos que já acompanhei. 

Vamos ser sinceras, esse é um momento de muito estresse. Minha prima se casou há dois anos, e ela costuma dizer talvez teria organizado o casamento em menos tempo, pois assim as loucuras durariam menos. Acreditem, não é um exagero, esse é um momento muito importante na sua vida, é uma mudança e tanto, claro que você está nervosa e empolgada, e como é de se esperar, as pessoas a sua volta também estão.
 amigas madrinhas casamento
Foto – A Sea Of Love
Muitos familiares e amigos já são casados e eles darão sua opinião, muitas delas são bem vindas, outras mais ou menos. É como quando você tem seu primeiro filho e sua vó diz que você está fazendo as coisas erradas pois ela fez diferente. Bom vovó os tempos mudam e amigas, os casamentos também.

Eu sei que você só está querendo ajudar e nós te amamos por isso mas talvez você possa trocar o “Ah, mas no meu casamento…” pelo “Uau amiga, amei sua ideia!” 

 madrinhas casamento amigas
Claro, sua experiência com casamentos será muito bem vinda e as noivas vão precisar, mas também é importante saber a hora de dar o famoso apoio moral. Independentemente dos preparativos e estresses vocês sabem que esse dia vai ser incrível e que vocês não vão apenas curtir muito no dia mas também vão se lembrar dele muitos anos depois. E é como dizem, depois que já deu certo qualquer problema que existiu vira piada, então: divirtam-se.
 amigas madrinhas noiva
Foto – Bryant Eslava
casamento madrinhas amigas
Foto – Bryant Eslava
Você também vai gostar