Esse post vai te deixar com Água na Boca

Você vai conhecer e se encantar com os doces da Camélia

Se você está pesquisando os doces para a sua festa o post de hoje vai te ajudar, nós vamos te apresentar a {fornecedor:1294}, um lugar que faz doces deliciosos, mas sem seguir a tendência clássica dos doces finos de casamentos tradicionais. O que ela faz é resgatar o paladar afetivo, os sabores intensos de doces que muitos já conhecem fora do circuito das mesas de casamentos, e dar a eles uma nova roupagem, delicada, contemporânea e elegante! 
Mariée
A Camélia preza pela mesma importância para o sabor, a qualidade e a estética: os nossos doces entram no cardápio apenas quando todos esses elementos estão alinhados e perfeitos. 

Fugir da proposta das mesas clássicas é uma experiência incrível, e muitas noivas os procuram exatamente por essa razão. Com a opção de brownies, cheesecakes, cookies e choux, doces que normalmente já fazem parte da vida de todos, e paixão da Camélia é dar a eles esses novos formatos, para que sejam tão encantadores aos olhos quanto ao paladar!  
Mariée
Escolher os doces é sempre um momento especial para os noivos. Eles provam juntos, dividem aquela experiência, e cada doce escolhido é um doce especial. Por isso todos os doces na mesa são como protagonistas, eles não são ofuscados por decorações desnecessárias, dispensando forminhas de papel ou peças muito rebuscadas. 

As trufas também são muito procuradas pelos noivos. Você encontra uma variedade de trufas tradicionais, opções exóticas e uma lista de trufas alcóolicas empolgante! 
Mariée
Mariée
O objetivo da Camelia é tornar a mesa de doces inesquecível! É fazer com que os noivos, familiares e convidados se encantem com os sabores, e que isso se torne parte viva da memória de um dia tão especial! 
Quer conhecer esses doces maravilhosos? Entre em contato e descubra essas delícias >  {fornecedor:1294}
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
6 Coisas que as Noivas se Arrependem de Não Fazer no Casamento
Esse post vai te deixar com Água na Boca