Esse Casal está Fotografando Casamentos de Graça pelo Mundo

Eles vão ficar um ano fotografando o casamento nas diferentes culturas

Você tem que conhecer a história da canadense Sofia e do português Ivo. Esse casal está viajando pelo mundo, fotografando casamentos de graça. Sua intenção é celebrar o amor que cerca essa celebração. Durante um ano eles estão percorrendo mais de 100 mil km, a viagem começou dia 09 de julho em Portugal e vai até o ano que vem em Timor Leste. O casal quer registrar a cultura e as tradições de todo o mundo da melhor forma, com muito amor.  
Casamento em Nova York
Nós conversamos um pouco com esse casal da foto aqui de baixo, e eles nos contaram sobre suas paradas de casamento preferidas. 
Mariée

Casamento em NY

Casamento Pelo Mundo
Casamento em ny
Não é por ser um casamento na grande cidade que tem que ser grande. Estes noivos viajaram desde Israel para casar em Manhattan. Só eles dois, nós fomos as testemunhas e isso nos comoveu. Poder fazer parte de um casamento tão intimista e tão simples que mostra que duas pessoas só precisam de se amar para ficar juntas. A Lipaz encomendou o vestido pela internet para ser entregue no hotel, compraram o terno do Reem no dia anterior já em Nova Iorque. Um casamento simples foi tão mágico porque eles estavam mesmo felizes, e nós viramos bons amigos. 
fotos de casamentos pelo mundo

Casamento no México

casamento no méxico
O México é um grande país, cheio de diversidade. Não sabíamos bem onde encontraríamos um casamento. Deixamos que fosse o casamento a nos encontrar. Chegamos já quase na fronteira com Belize e foi aí que conseguimos um. A Gabi e o Paulino iam levar a família de vários pontos do México para casar na lagoa mais bonita que já vimos. Eles moram em Playa del Carmen mas as descendências do Paulino são de Oaxaca. E então seguindo a tradição Mexicana de ter um casamento de dois dias, o primeiro foi mais tradicional e o segundo muito típico mexicano com as tradições de Oaxaca e toda a gente vestida a rigor.
Adoramos a tradição de dois dias de casamento. 
fotos de casamento no mexico
Mariée

Casamento na Guatemala

destination wedding
A Guatemala nos surpreendeu, o clima, as pessoas, a comida, a natureza. Tínhamos um casamento em Antigua e ficamos rendidos à beleza da cidade. Que alegria poder estar num casamento ali. Nos sentimentos privilegiados. Os noivos foram incríveis conosco e até nos sentamos ao lado deles na hora da refeição. Podemos estar presentes enquanto a noiva se arrumava e os nervos começavam a aumentar. Ela estava linda. A cerimónia e o banquete foram no mesmo sítio. O lugar é mágico, um jardim mesmo ao lado das ruínas, é possível ver o vulcão de fogo de onde estamos. Há um clima tão romântico e envolvente, que achamos esta a cidade perfeita para casar. 
Mariée
O que vocês acharam dessa ideia? E vocês fotógrafos, sairiam pelo mundo fotografando casamentos? Contem pra gente!
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
14 Varandas Integradas Perfeitas para Copiar
Esse Casal está Fotografando Casamentos de Graça pelo Mundo