Espaço inédito para casamento é inaugurado no Rio de Janeiro!

Vem saber mais sobre o Marry Spot!

Atenção noivas do Rio de Janeiro! Já conhecem o Marry Spot by Maíra Martins? Inaugurado em junho deste ano o local além de reunir fornecedores exclusivos possui um cowedding, espaço especial onde as noivas podem agendar encontros com seus estilistas e demais profissionais da área. Vem saber mais! 
Mariée
Organizar um casamento não é tarefa fácil. Para que o dia se torne inesquecível, os noivos precisam cumprir um extenso planejamento, que inclui definir o local da festa, trajes, decoração, buffet, doces, além de muitos outros detalhes. 

Para facilitar a vida dos casais, a estilista Maíra Martins criou a Marry Spot, um ambiente que reúne em um só lugar tudo que eles precisam para realizar o casamento dos sonhos. 
Mariée
Mariée
Localizado em Botafogo, na rua Tereza Guimarães, 110, a Marry Spot reune marcas consagradas e dá vez a novos talentos, com exposição de produtos, serviços, workshops, desfiles e eventos relacionados a esse universo. 

A grande novidade para o mercado é o lançamento de um cowedding, espaço inédito que abre um canal para fornecedores de todo o Brasil atenderem seus clientes, com hora marcada.
Mariée
A Maíra Martins, curadora do espaço contou para a gente um pouco sobre a proposta da Marry Spot:


“Nosso objetivo é facilitar a vida do casal. Muitas vezes eles precisam percorrer a cidade ou viajar para outros estados em busca de todos os fornecedores. Na Marry Spot eles terão tudo que precisam em um só lugar.”

Mariée
Mariée
“Fechamos parceria com grandes estilistas e fornecedores referenciados desse mercado, mas também queremos promover novos talentos. Será um espaço democrático, com muitas opções para os noivos.”
Mariée
Foto: Rachel Escobar
Na foto Maíra Martins com Emannuelle Junqueira
Outra novidade é a venda de vestidos exclusivos de estilistas renomados, como a carioca Morena Andrade, Lucas Anderi, Gabriela Rahal, Emannuelle Junqueira e Dani Vidiz, de São Paulo, e da estilista mineira Danielle Benício.
Mariée
O projeto do prédio onde funciona a loja e o cowedding foi desenvolvido para atender a todas as necessidades do universo do casamento, com três andares dedicados ao modelo de negócio da Marry Spot. 

Nos dois primeiros, os clientes encontram produtos expostos, como vestidos de noiva e festa, trajes para pajens e damas de honra, sapatos e acessórios, além de fornecedores de serviços. No terceiro andar funciona o cowedding onde as noivas têm acesso a diversos serviços indispensáveis ao casamento dos sonhos.
Mariée
Fotógrafos, maquiadores, DJ e decoradores são alguns dos serviços cuidadosamente selecionados pela curadora que estão à disposição. O espaço possui também uma estação fixa de cabelo e maquiagem que funcionará com hora marcada, comandada por profissionais renomados. 
 Gostaram da novidade? Conta para a gente! 
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Você Sabe Qual é O Papel Do Celebrante No Casamento?
Espaço inédito para casamento é inaugurado no Rio de Janeiro!