A escolha das alianças de Casamento

por Thaisa Dalmut

Vem com a gente escolher as alianças de casamento!

Um dos preparativos mais importantes e simbólicos do casamento é a escolha das alianças. Se o pedido aconteceu com um anel de noivado, assim como foi o meu, o casal tem a linda oportunidade de escolher as alianças juntos! Eu e o Henrique, meu noivo, fomos até a Vivara para escolher as nossas. O momento é divertido e muito especial! Vem descobrir quais foram as nossas alianças de casamento escolhidas!

O Henrique buscava uma aliança moderna e minimalista. Eu já sabia que queria uma aliança que combinasse com o meu anel de noivado. Isso porque eu pretendo usar os dois juntos após o casamento! Isso já nos ajudou a selecionar as alianças que gostamos mais facilmente.

Pensando nisso, provamos alguns modelos retos em ouro amarelo e com detalhes em ouro branco e diamantes. A Vivara tem muitos modelos lindíssimos! Esses abaixo foram alguns dos nossos preferidos.

Depois de provar várias alianças lindas, definimos as joias que ficarão conosco pelo resto de nossas vidas!

A dele é uma aliança de linhas retas em ouro amarelo – moderna e minimalista, bem como ele queria.

A minha, em ouro amarelo com ouro branco e uma linha de diamantes é lindíssima! E além disso, fica perfeita junto com meu anel de noivado.

Escolher as alianças foi um momento muito gostoso! E não poderia ser diferente, afinal, o dia em que o casal define as joias que entrarão para a história da sua família é inesquecível! Como foi pra você?

Comente aqui
Você também vai gostar