Erros do Casamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O que deve ser evitado nesse dia especial.

Para este dia esperado ser perfeito, basta seguir algumas regras. Falamos sempre em dicas, boas maneiras, mas esquecemos dos erros de beleza que devem ser evitados neste dia especial. Separamos alguns deles, confira:


– Combinações

Certas combinações precisam ser evitadas neste dia, então esqueça combinar buquê com maquiagem, cor de sapato com decoração, esmalte ou cor de batom com buquê ou os arranjos de mesa.

– Bronzeado

Algumas noivas gostam de mostrar o bronzeado em dia, mesmo que seja por bronzeamento artificial, o que algumas delas esquecem são os excessos. Para este dia, evite peles bronzeadas demais, você não vai querer ficar com a pele vermelha ou em tons de laranja, não é nada bonito! Outra dica é evitar tomar sol com modelos de biquíni com alças, elas marcam o colo destoando do vestido.

Mariée

– Maquiagens Pesadas

Noivas, esqueçam aquela frase: “maquiagem de noiva precisa ser forte, pesada”, errado. A maquiagem para este dia precisa combinar com o estilo da noiva. Se a noiva não esta acostumada a maquiagens pesadas, evite-as, especialmente neste dia! Ela poderá se sentir insegura e desconfortável usando uma maquiagem que não combine nada com ela!

Mariée

– Acessórios

Com tantas opções hoje em dia, é comum muitas noivas se perderem na escolha de qual usar. São acessórios para os cabelos, colares, pulseiras, brincos, e em meio a tantas variedades, uma coisa é certa: não exagere na escolha! E claro, muito menos escolha usar todos juntos! Não é nada elegante.

Mariée

Dicas ótimas para não esquecer! 😉

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Inscreva-se para receber as novidades

Previous
Casamentos Famosos: Instagram
Erros 
do Casamento