Entenda porque a República Dominicana é um dos Destinos mais Procurados para Lua de Mel

por Redação
Agora que o seu casamento passou, é hora de pensar naquele momento a dois que vocês vem sonhando: a Lua de Mel. Se você andou pesquisando sobre lua de mel na internet, com certeza deve ter visto que a República Dominicana é um dos destinos mais procurados. Para te ajudar a entender isso, nós conversamos com a {fornecedor:1402}, uma agência de viagens incríveis que vai estar aqui no blog te dando as melhores dicas. Vem se encantar com as paisagens paradisíacas e descobrir os melhores locais na República Dominicana.   

Os 4 destinos mais procurados na Republica Dominicana

Praias com água cristalina e uma natureza paradisíaca, combinadas com uma diversidade cultural, história e muita diversão é o cenário que os casais encontram na República Dominicana. Com mais de mil e seiscentos quilômetros de costa, este maravilhoso destino oferece uma gigantesca variedade de Resort´s, hotéis butiques e vilas. 

Lua de Mel em Punta Cana

A sofisticada costa leste do destino conta com mais de 160 quilômetros de praias, banhadas por águas azul – turquesa e rodeadas pelos resorts mais luxuosos do Caribe. Nesta região o passageiro tem como escolher vários tipos de alimentação, entre eles o famoso e tão procurado All Inclusive.

Lua de Mel em Santo Domingo

Santo Domingo é, sem dúvidas, a cidade cultural mais rica e multifacetada do Caribe. Com museus magníficos, uma rica gastronomia, opções de entretenimento e o mar azul do Caribe como plano de fundo, a cidade é o destino ideal para os que procuram um espaço romântico com história. 

Além disso, Santo Domingo é uma cidade cosmopolita, com inúmeros locais de diversão noturna, tais como cassinos e teatros. 

Lua de Mel em Puerto Plata

A região de Puerto Plata é um paraíso ecológico com as melhores praias para a prática de esportes aquáticos, como o kitesurfe e surfe, oferecendo também experiências inesquecíveis como caminhadas nas montanhas, com visitas a cascatas e cavernas. A costa norte é ao mesmo tempo sofisticada e natural, íntima e familiar.

Lua de Mel em La Romana

La Romana combina praias singulares, hotéis charmosos e muita animação.No centro da vila encontram-se a igreja San Estanislao, um anfiteatro e uma variedade de lojas e estúdios, galerias, restaurantes e museus.   
Se encantou? Entre em contato com a {fornecedor:1402} e descubra qual o melhor lugar para você passar a sua lua de mel. Eles tem as opções de destinos para todos os tipos de casais. 
Você também vai gostar