Ensaio Taline & Nathan

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Confira as fotos do Jeffs Sacra e acompanhe a história dos dois.

Mariée

Hoje temos um ensaio incrível, com fotos tão lindas que poderiam facilmente estar em uma exposição de arte! A Taline e o Nathan eram apaixonados por Florianópolis – não tinha lugar melhor para o ensaio pré-wedding! Confira as fotos do Jeffs Sacra enquanto acompanha a história dos dois, contada pelas belas palavras da Taline:

Noiva: Não escolhemos Floripa, foi ela quem nos escolheu. Estivemos em Florianópolis no final de 2013 e simplesmente nos apaixonamos. Sempre dizemos que ainda vamos morar lá. Quando fechamos as fotos e o vídeo, pensamos que seria muito legal fazer um ensaio lá, porém não conseguiríamos bancar a viagem pra todos. Então, Floripa nos chamou e surgiu uma oportunidade de ir pra lá justamente em um final de semana que a equipe do Jeffs e do Jessé já estaria lá, e nós como aventureiros que somos claro que topamos. Chegamos lá e adivinha? CHUVA. Daquelas que não dão uma trégua, então resolvemos ir para a praia do Rosa que fica a 100km, mesmo debaixo de chuva na estrada, fomos na fé, e chegando lá o tempo nos surpreendeu, foi Deus cuidando de todos os detalhes e os registros maravilhosos desse dia você pode ver a seguir.

Mariée

Sobre nós: Descobrimos o amor a milésima vista. 

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” (Ec. 3:1)

Hoje olhando para trás a gente vê: a nossa história tinha que acontecer. Estávamos presentes um na vida do outro, mas nunca ninguém se quer cogitava a possibilidade de um dia ficarmos juntos. Mas Deus sempre sabe o que faz e a gente acredita muito que nosso relacionamento foi planejado por Ele. 

Nos conhecemos há 5 anos na faculdade, ele foi a primeira pessoa que vi quando cheguei, eu confesso que achei ele bonito, mas nós dois tínhamos outros relacionamentos e nesse primeiro momento nem amizade tivemos. O tempo foi passando, e aos poucos surgiu uma amizade tímida entre nós, apenas conversas cotidianas sem nenhum tipo de intimidade. Três anos se passaram até que Deus finalmente decidiu nos unir de uma forma que não esperávamos, ambos rompemos os relacionamentos passados na mesma época e isso acabou nos unindo, começamos a conversar mais, conhecer melhor um ao outro, até que percebemos que estávamos sentindo algo além da amizade, nós mesmos não acreditávamos que aquele relacionamento seria um dia provável. Até o primeiro beijo…

Naquele dia eu tive certeza que era ele, o amor que sempre pedi a Deus, porque eu sabia cada detalhe do meu futuro marido e eu tinha “encomendado” com Ele. 

Mariée

De lá pra cá, nós não desgrudamos mais, foram viagens, shows, TCCs, batidas no estacionamento da faculdade, conversas na madrugada, horas no carro ouvindo Engenheiros. Uma sintonia total, muita coisa incomum, coisa de Deus mesmo.

E como tudo no nosso relacionamento foi simplesmente acontecendo, de repente estávamos na nossa casa, com o Harry, nosso filho de 4 patas que amamos muito, e agora finalmente estamos unindo nossas vidas pra sempre, nos tornando perante Deus e a lei, casados. Até hoje isso ainda é difícil de acreditar, às vezes parece um sonho… Mas  como dizia Renato Russo “Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?”

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Mariée

Se o pré-wedding está assim, imagina o casamento? Felicidades para esses dois lindos!

Confira também o vídeo lindo feito pelo Jessé Liberato:

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Inscreva-se para receber as novidades

Previous
As melhores reações dos noivos ao ver sua noiva pela primeira vez na cerimônia
Ensaio Taline
& Nathan