Ensaio inspiração Isabel e Brice

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Essa história linda quem nos conta é a própria noiva.

O ensaio e história real de hoje é de um casal um tanto inusitado, já que ela é brasileira e ele americano. Mas, é claro que o amor deu, mais uma vez, um jeito de fazer os dois se encontrarem. Essa história linda quem nos conta é a própria noiva e as fotos são da 18Elementos:

Mariée

Noiva:

Uma Brasileira do Paraná e um americano do Kentucky, decidiram ir pra Spokane, o mais Norte possível dentro do Estados Unidos, para fazer faculdade.

O destino é engraçado! Eu me inscrevi para essa faculdade, mas para o Campus em Chicago, e eles não tinham vagas então me mandaram pra Spokane, lá no fim do mundo haha! O Brice, estudava engenharia no Kentucky e decidiu que seria piloto missionário, e por isso mudou para Spokane. Nunca imaginávamos que uma das maiores razões seria que nos conheceríamos!

Mariée

Eu cursava comunicação e ele aviação. Acabamos nos conhecendo como colegas de faculdade, mas só fomos nos aproximar quando eu coreografei o musical que tivemos em 2013. Precisávamos de pessoas para ajudar backstage, e o Brice foi um daqueles que se candidatou para ajudar. Após muitos ensaios, começamos a sair juntos em grupo e acabamos gostando um do outro.

Após o musical, eu fui para a Califórnia nas férias, e foi aí que percebemos o quanto nos gostávamos. A distância já começou a ser parte de nossa história, e parecia ser um pequeno exemplo do que enfrentaríamos dali pra frente.

No nosso primeiro encontro ‘oficial’, o Brice me levou ao Starbucks e fomos andando à uma ponte lindíssima, e conversamos por horas. Após aquele dia eu sabia que eu gostava dele de verdade. Com ele não havia barreiras de cultura, de costumes e eu mal percebia que estava falando em inglês! Várias vezes até soltava umas frases em português haha e ele ficava me olhando sem saber o que fazer 

Somos muito diferentes!!! Ele é o típico americano e eu sou a não tão típica brasileira. Mas como dizem, e por mais clichê que seja, “os opostos se atraem” haha! 

Dali pra frente foi só alegria. Duas vezes por ano eu vinha pro Brasil, e foi muito difícil ficar longe. Ficávamos 2, 3 meses sem se ver. Doía muito! 

Mariée
Mariée
Mariée

Depois de 11 meses de namoro, o melhor amigo dele foi nos visitar, e mal eu sabia que tudo já tinha sido planejado. Fomos levá-lo para conhecer nossa cidade, e eu, sem saber de nada, sugeri que fôssemos na ponte onde o Brice me levou em nosso primeiro encontro. 

Ao chegar na ponte, eu fui olhar o lago, e o Brice falou em um tom bem calmo: “Isabel?” Eu olhei pra trás pra responder, e ali ele estava, de joelhos segurando o anel mais lindo que eu já vi. Ele disse “Will you marry me?” E eu surtei. Acho que toda menina sonha em escutar isso, e escutar em inglês (igual a todos os filmes que cresci assistindo haha) foi mais perfeito ainda. Eu não conseguia falar sim, e ele ficou olhando pra mim me mandando responder, até que eu finalmente gritei: YES!!!! Foi perfeito. 

Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée
Mariée

Vamos nos casar em Janeiro, voltar pra Spokane, e ainda enfrentar 2 anos de faculdade. Após nos formarmos, seremos missionários! Não faço ideia de onde iremos, mas sei que vamos ser muito felizes. Ele vai ser piloto, ajudando muitas pessoas e eu vou trabalhar com design gráfico, na parte mais administrativa da organização que pertenceremos. 

Sempre ouvi dizer que Deus faz as coisas e sempre tem uma razão para tudo, e sou a prova disso! Ter estudado inglês a vida toda, foi a melhor coisa que já fiz! Hahaha Valeu a pena!

Uma nova fase se inicia e desejamos toda a felicidade e amor para esse casal tão lindo! <3

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Inscreva-se para receber as novidades

Previous
Vestido de noiva com boleros
Ensaio inspiração
Isabel e Brice