23/07/15

Ensaio inspiração
Isabel e Brice

Essa história linda quem nos conta é a própria noiva.
Ensaio Inspiração

PRÓXIMO

Diário de uma noiva - Parte 02 - Os dois casamentos

ANTERIOR

Vestido de noiva com boleros

O ensaio e história real de hoje é de um casal um tanto inusitado, já que ela é brasileira e ele americano. Mas, é claro que o amor deu, mais uma vez, um jeito de fazer os dois se encontrarem. Essa história linda quem nos conta é a própria noiva e as fotos são da 18Elementos:

Noiva:

Uma Brasileira do Paraná e um americano do Kentucky, decidiram ir pra Spokane, o mais Norte possível dentro do Estados Unidos, para fazer faculdade.

O destino é engraçado! Eu me inscrevi para essa faculdade, mas para o Campus em Chicago, e eles não tinham vagas então me mandaram pra Spokane, lá no fim do mundo haha! O Brice, estudava engenharia no Kentucky e decidiu que seria piloto missionário, e por isso mudou para Spokane. Nunca imaginávamos que uma das maiores razões seria que nos conheceríamos!

Eu cursava comunicação e ele aviação. Acabamos nos conhecendo como colegas de faculdade, mas só fomos nos aproximar quando eu coreografei o musical que tivemos em 2013. Precisávamos de pessoas para ajudar backstage, e o Brice foi um daqueles que se candidatou para ajudar. Após muitos ensaios, começamos a sair juntos em grupo e acabamos gostando um do outro.

Após o musical, eu fui para a Califórnia nas férias, e foi aí que percebemos o quanto nos gostávamos. A distância já começou a ser parte de nossa história, e parecia ser um pequeno exemplo do que enfrentaríamos dali pra frente.

No nosso primeiro encontro 'oficial', o Brice me levou ao Starbucks e fomos andando à uma ponte lindíssima, e conversamos por horas. Após aquele dia eu sabia que eu gostava dele de verdade. Com ele não havia barreiras de cultura, de costumes e eu mal percebia que estava falando em inglês! Várias vezes até soltava umas frases em português haha e ele ficava me olhando sem saber o que fazer 

Somos muito diferentes!!! Ele é o típico americano e eu sou a não tão típica brasileira. Mas como dizem, e por mais clichê que seja, "os opostos se atraem" haha! 

Dali pra frente foi só alegria. Duas vezes por ano eu vinha pro Brasil, e foi muito difícil ficar longe. Ficávamos 2, 3 meses sem se ver. Doía muito! 

Depois de 11 meses de namoro, o melhor amigo dele foi nos visitar, e mal eu sabia que tudo já tinha sido planejado. Fomos levá-lo para conhecer nossa cidade, e eu, sem saber de nada, sugeri que fôssemos na ponte onde o Brice me levou em nosso primeiro encontro. 

Ao chegar na ponte, eu fui olhar o lago, e o Brice falou em um tom bem calmo: "Isabel?" Eu olhei pra trás pra responder, e ali ele estava, de joelhos segurando o anel mais lindo que eu já vi. Ele disse "Will you marry me?" E eu surtei. Acho que toda menina sonha em escutar isso, e escutar em inglês (igual a todos os filmes que cresci assistindo haha) foi mais perfeito ainda. Eu não conseguia falar sim, e ele ficou olhando pra mim me mandando responder, até que eu finalmente gritei: YES!!!! Foi perfeito. 

Vamos nos casar em Janeiro, voltar pra Spokane, e ainda enfrentar 2 anos de faculdade. Após nos formarmos, seremos missionários! Não faço ideia de onde iremos, mas sei que vamos ser muito felizes. Ele vai ser piloto, ajudando muitas pessoas e eu vou trabalhar com design gráfico, na parte mais administrativa da organização que pertenceremos. 

Sempre ouvi dizer que Deus faz as coisas e sempre tem uma razão para tudo, e sou a prova disso! Ter estudado inglês a vida toda, foi a melhor coisa que já fiz! Hahaha Valeu a pena!

-

Uma nova fase se inicia e desejamos toda a felicidade e amor para esse casal tão lindo! <3

Share Post.

00

00

00

Tags.

# Ensaio
Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR

Guia de Fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

CATEGORIAS

TODAS AS CATEGORIAS
Moda
Acessórios & Grinaldas
Aluguel de Trajes
Joias & Alianças
Lingerie
Sapatos para Noivas
Traje para Noivos & Padrinhos
Vestidos de Festa
Vestidos de Noiva
Comunicação
Caligrafia
Convites & Papelaria
Itens Personalizados
Lembrancinhas
Pista Personalizada
Serviços
Assessoria & Organização Cerimonial
Celebrante
Filmagem
Fotografia
Serviços Especiais
Entretenimento
Bandas & Atrações Especiais
Cabines & Fotos Instantâneas
Coral & Orquestra
DJ, Iluminação & Sonorização
Música para Cerimônia
Música para Jantar & Recepção
Decoração
Decoração & Cenografia
Flores
Materiais para Locação
Gastronomia
Bebidas & Serviços de Bar
Bem Casados
Bolos
Buffets & Banqueteiros
Cafeteria
Doces & Delícias
Noivado
Beleza / Estética
Cabelo, Make & Dia da Noiva
Clínicas de Estética
Espaços
Espaços para Eventos
Viagem & Lua de Mel
Agências de Viagens
Hotéis & Resorts
Quem casa quer Casa
Arquitetura
Destination Wedding
Destination Wedding planner
Espaço para Destination Weddings

LOCALIZAÇÃO

TODOS OS ESTADOS
Distrito Federal
Espirito Santo
Maranhão
Minas Gerais
Paraná
Pernambuco
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
Santa Catarina
São Paulo
Itália
México
Portugal
ATENDE TODO O BRASIL
ATENDE TODO O MUNDO

CIDADE

SELECIONE UM ESTADO
Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Diário de uma noiva - Parte 02 - Os dois casamentos

PRÓXIMO

Vestido de noiva com boleros