Ensaio em Paris -Jéssica e Thiago

por Redação

O ensaio de hoje foi feito lá em Paris, na lua de mel da Jéssica e do Thiago. Eles aproveitaram a ocasião para eternizar em lindas fotos esse momento tão especial – vestida de noiva, claro! Já que a Jéssica comprou o vestido, ela pode levar ele junto! Ficou incrível. Ela é cerimonialista na Royal Advice e nos contou um pouco mais sobre a história dos dois e como foram organizadas as fotos. Confira: 

Jéssica: “Nós nos conhecemos em março/2011, e por coincidência estudávamos na mesma universidade, o que facilitou muito nosso namoro, pois morávamos a mais de 20 km de distância…

Noivamos em dez/13, durante uma viagem em um cruzeiro. Ele foi muito romântico, com direito a jantar, quarto decorado e champagne! Nos casamos dia 18/07/15, por ser próximo do meu aniversário (12/07) e verão na Europa.

Quando conversamos sobre o destino da nossa lua de mel, o primeiro lugar que falamos foi Paris! Nosso sonho (especialmente o meu) sempre foi conhecer Paris! Em alguns momentos pensamos em desistir da ideia, pois os gastos do casamento estavam sendo cada vez maiores, mas conseguimos fazer um esforço para realizar nosso sonho. Viajamos para Barcelona, Paris, Roma e Boom (na Bélgica).

A ideia inicial de fazer o ensaio apareceu quando vi fotos da minha fotógrafa do casamento (Marlise Sapiecinski) em Nova York. Queria que ela tivesse tirado nossas fotos em Paris, mas como o custo era muito alto, acabamos desistindo da ideia. Nesse meio tempo, consegui indicação de uma amiga que já tinha uma conhecida que havia feito um ensaio com o Leandro Dias, um fotógrafo brasileiro que mora em Paris. O custo para tirar as fotos foi praticamente o mesmo que gastamos aqui no Brasil no nosso pré wedding, por isso não hesitamos em tirar as fotos em Paris também, para eternizar a nossa lua de mel!

Comprei meu vestido, então consegui levar ele na bagagem, e como Paris é a cidade luz, muito romântica e sempre foi nosso sonho conhecer, ela foi a escolhida para fazer o ensaio! Durante o ensaio, várias pessoas nos cumprimentaram desejando felicitações. Além de nós, vários casais tiveram a mesma ideia.. Encontramos pelo menos 6 casais de noivos tirando fotos também. Agora nossa lua de mel terá lindas recordações!”

Fotos: Leandro Dias

Casal lindo e ensaio maravilhoso. Felicidades!

Você também vai gostar