Empório Guimarães lança espaço para eventos menores

O mercado de eventos passa por mudanças, com interesse cada vez maior em espaços para festas com menos convidados, mas sem perder a sofisticação. Para atender essa demanda, o Empório Guimarães lança um novo espaço em Londrina, o Loft Empório Guimarães. Vem saber mais!
O mercado de eventos passa por mudanças, com interesse cada vez maior em espaços para festas com menos convidados, mas sem perder a sofisticação. Para atender essa demanda, o Empório Guimarães lança um novo espaço em Londrina, o Loft Empório Guimarães. O empreendimento será em um barracão ao lado do Empório.
“Nós detectamos uma tendência para pequenos e médios eventos. Com a dificuldade financeira que o país passou nos últimos anos e diante da busca por celebrações mais intimistas, nas quais as pessoas possam interagir, percebemos que havia mercado para eventos menores, com menor número de convidados”, explica o empresário Alexandre Guimarães. 
Segundo ele, há também uma tendência de festejar mais datas, porém, em espaços menores. “As pessoas podem comemorar não só fazendo um grande casamento, mas também mini-weddings, uma forte tendência no mercado de eventos. Além disso, no Loft será possível celebrar os 40 anos, os 50 anos, o aniversário da avó e do avô, as Bodas de Ouro, de Prata. Tem uma infinidade grande de eventos para esse público de 70 a 170 pessoas e nós vimos nisso uma oportunidade”, diz.
Mas o Loft Empório Guimarães não vai só abrigar festas e comemorações. “Percebemos que para alguns tipos de eventos seria importante ter um ambiente único que pudesse ter uma formação no estilo auditório, com telão para palestras. Tanto para cerimônias, quanto para eventos empresariais”, conta o empresário.  
O novo espaço poderá ser usado em eventos únicos ou apoiar o Empório em eventos maiores. 
Sobre as reformas da construção, o empresário ressalta que houve todo um cuidado para manter a estrutura original. “No barracão, que tem a mesma idade de Londrina, foi preservada toda a estrutura de tijolo à vista junto com madeira e vidro e o pé direito alto. Mantivemos a mesma identidade visual, porém com um toque mais industrial”, completa. 
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
#NoivasMariée Vestido de Noiva Boho
Empório Guimarães
 lança espaço para eventos menores