Editorial no Buffet Vivaro em Maringá é Inspiração para Noivas Sofisticadas

por Thaisa Dalmut
Casamento ao ar livre, ou em salão? De dia ou de noite? Independente do estilo, uma coisa ele pode ter em comum: sofisticação! Esse editorial foi feito pensando nisso e, que lugar melhor do que o moderno buffet {fornecedor:1629}, em Maringá, para ser o cenário dessas fotos? O Vivaro possui diferentes salões de tamanhos adaptáveis, um espaço aberto e é ideal para todos os tipos de eventos. Inspire-se com os registros do Raphael Guimarães!
editorial noiva sofisticada buffet vivaro maringá
Seja ao ar livre ou em salão fechado, de dia ou de noite, uma noiva sofisticada nunca perde a pose! Com o olhar da Dress Me Consultoria de Estilo, foram criados três looks de noiva para três estilos de casamento diferentes. O primeiro, uma opção para um casamento ao ar livre, durante o dia, no espaço Jardim do {fornecedor:1629}.

Noiva ao Ar Livre

noiva maringá vivaro vestido de noiva
casamento vivaro maringá buquê
Nessa opção de look super fresco e elegante, o vestido {fornecedor:1482} compõe perfeitamente com o buquê assimétrico e de flores mistas criado pela Charme Decorações
vestido de noiva em maringá marbô
vestido de noiva em maringá marbô
Para a beleza, a expert Letícia Pequeno sugere um cabelo semi preso e uma maquiagem glow super fresh!

Noiva Clássica

No próximo cenário, um look mais clássico com direito a véu e grinalda para uma perfeita noiva princesa. Para complementar, o carro vintage da Me Leva Carros Antigos agregou nas fotos com muito estilo!
noiva princesa vintage maringá
noiva princesa clássica maringá
Esse look é ideal para casamentos noturnos ou ao pôr do sol. Olha que elegância!
noiva clássica véu pôr do sol
noiva clássica elegante maringá

Noiva Moderna

Já dentro de um dos requintados salões do {fornecedor:1629}, uma noiva moderna e glamurosa! Cabelo solto, véu e uma maquiagem impecável. O vestido super moderno mistura renda point d’espirit, plumas e brilhos em uma produção muito contemporânea. Na decoração, lustres e muitas luzes!
vestido de noiva moderno glamouroso
vestido de noiva moderno glamouroso maringá
vestido de noiva moderno glamouroso
Looks impecáveis, todos com uma coisa em comum: muita sofisticação nos espaços do {fornecedor:1629}! E você, com qual look se identificou mais?

Agradecimentos:
Local: Vivaro Buffet
Decoração e buquês: Charme Decorações
Fotos: Raphael Guimarães
Beleza: Letícia Pequeno Make Up
Vestidos: Marbô
Produção: Dress Me Consultoria de Estilo
Carros: Me Leva Carros Antigos
Comente aqui
Você também vai gostar