First Look – Editorial de capa Revista Mariée 7

por Redação
Dá azar os noivos se verem prontos antes do casamento? Esse editorial foi feito para provar que não! A editora Thaisa Dalmut e seu noivo Henrique Sartori foram os modelos deste ensaio de casamento com referências modernas e boho em um cenário apaixonante e rico em belezas naturais: o espaço para eventos {fornecedor:1474}, em Maringá. E para isso vamos mostrar aqui algumas tendências em casamentos e muitas inspirações para você que está noiva!
vestido de noiva thaisa dalmut mariée
Vestido: {fornecedor:1523} | Traje do noivo: {fornecedor:1317} | Grinalda: {fornecedor:1252}

Tendências de casamento

Quando se fala em moda noiva a palavra tendência tem um significado muito mais sutil. São toques e detalhes que popularizam agregando ao clássico e atemporal.
O casamento da Marina Ruy Barbosa ainda é inspiração com suas flores multicoloridas e o vestido princesa volumoso.
vestido de noiva princesa casamento
vestido de noiva princesa casamento
Vestido: {fornecedor:1486} | Traje do noivo: {fornecedor:1317}

Já no último ano, o casamento de Meghan Markle trouxe conceitos opostos como o vestido de noiva clean e minimalista e, na decoração, a fartura em flores brancas. O tradicional véu passou a ser ainda mais respeitado! Nos dois casos, vale lembrar que nada disso jamais esteve fora de moda e jamais estará, mas agora tudo isso está em voga. E vai da noiva saber qual estilo combina com ela. 

vestido de noiva minimalista thaisa dalmut
vestido de noiva minimalista thaisa dalmut
Vestido: {fornecedor:1523} | Grinalda: {fornecedor:1252}

Entendeu como funciona no universo bridal? Ao mesmo tempo que o minimalismo está em alta, o estilo boho também é um dos preferidos das noivas – rendas, babados, fluidez. Seria possível unir os dois conceitos? Nós não queremos copiar o casamento da duquesa nem o de ninguém. Queremos mostrar como é possível se inspirar com alguns detalhes do que está em alta e ainda assim fazer algo a sua cara!

vestido de noiva minimalista thaisa dalmut
vestido de noiva minimalista thaisa dalmut
Vestido: {fornecedor:1523}

Local

O Éden Garden é um espaço repleto de beleza. Foi o cenário perfeito para esse editorial que fala sobre contrastes: modernidade e romantismo, minimalismo e natureza em abundância… Tudo pode ser conectado.
Para trazer um dos itens mais belos do casamento, Bia Guimarães preparou um arco de rosas brancas e orquídeas, dando o toque final para esse cenário que une elegância e estilo.
vestido de noiva flores thaisa dalmut
vestido de noiva flores thaisa dalmut
vestido de noiva flores thaisa dalmut
Vestido: {fornecedor:160}
vestido de noiva minimalista thaisa dalmut arco de flores brancas
Vestido: {fornecedor:67} | Traje do noivo: {fornecedor:1317}

Os pajens

Muito além da moda, transmitir um pouco do sentimento desse “first look” foi algo que levamos em consideração para o editorial. Afinal, é o primeiro ensaio como noivos. Sendo assim, o sentimento e afinidade foram fundamentais para a criação dessas fotos. As crianças são os amados sobrinhos da Thaisa e do Henrique, que se divertiram muito durante o editorial e também serão os pajens no grande dia do casal.
vestido de noiva flores thaisa dalmut
Vestido: {fornecedor:43} | Trajes crianças e noivo: {fornecedor:1317}

Para os looks dos pajens, uma proposta moderna e descontraída: looks diferentes para cada um, um de colete e outro de suspensório. A padronização fica por conta da gravatinha borboleta branca. Nos pés, tênis! Afinal, as crianças devem se sentir bem confortáveis para correr e brincar durante todo o casamento. Os looks dos pequenos são {fornecedor:1317}a, da Center Alfaiataria.

roupa para pajens de casamento

A Roupa do Noivo

Para os looks do noivo, os mesmos conceitos de elegância e contemporaneidade foram utilizados. Desde ternos completos a opções mais despojadas, sem colete e gravata borboleta, como essa ao lado direito, os trajes seguem a linha slim e bem ajustada da alfaiataria masculina. O noivo merece estar bem vestido e com uma roupa que defina sua personalidade com estilo e elegância.
vestido de noiva flores thaisa dalmut éden garden
vestido de noiva flores thaisa dalmut
Vestido: {fornecedor:67} | Traje do noivo: {fornecedor:1317}

Algumas tendências masculinas também são sutis e de muito bom gosto, como o primeiro terno apresentado na abertura deste editorial, azul marinho com leve textura xadrez. O traje azul marinho liso completo como o da próxima página também é uma escolha moderna e linda! 
Além disso, um traje marrom foi escolhido para mostrar como é possível o noivo unir tradição e elegância, tanto no look completo como sem o paletó, para momentos mais descontraídos. A regra é saber qual look combina com o horário e estilo do casamento. Para isso, recomendamos que converse com seu alfaiate para definir o traje ideal.
Todos os trajes do noivo são Flávio Pamplona, da Center Alfaiataria.
terno para noivo londrina flavio pamplona
terno para noivo londrina flavio pamplona

Look da noiva

Neste editorial, os looks foram escolhidos seguindo três princípios: modernidade, elegância e leveza. Vestidos totalmente lisos ou com detalhes surpreendentes pontuais a modelos completamente rendados e bordados provam que o que faz o estilo é a produção completa, a união de todos os itens. 

Além disso, um detalhe muito importante: os looks deveriam ter a identidade da editora. Sim, não é apenas mais um editorial, mas também um verdadeiro ensaio pré-wedding!
noiva éden garden maringá
Vestido: {fornecedor:67}

Pode-se deixar o mesmo look clássico ou boho com apenas uma mudança de penteado. Por isso, escolhemos hairstyles despoojados e soltinhos para complementar os looks com um toque moderno.
Os penteados da noiva foram criações de Dalva Midori, da {fornecedor:1400}.
Para a maquiagem, uma make leve e glow com tons de marrom, feita pelo beauty artist Marco Bughi, também da Ana Mota Cabeleireiros.

terno para noivo londrina flavio pamplona
terno para noivo londrina flavio pamplona
Dá uma conferida no vídeo que a {fornecedor:1271} fez dessa produção maravilhosa!

o que achou das escolhas para essa produção? Conta pra gente nos comentários!
AGRADECIMENTOS: 

Fotos: Anna Theodora
Vídeo: Madeira Filmes
Make Up: Marco Bughi
Hair: Dalva Midori
(Ana Mota Cabeleireiros)
Local: Éden Gargen Maringá
Decoração: Bia Guimarães Atelier
Produção: Mariée e Luana Soeiro
Modelos: Thaisa Dalmut e Henrique Sartori
Crianças: Vicente e Benjamin
Você também vai gostar