14/08/14

Economizando
no Casamento

Separamos algumas sugestões.
Preparativos do Casamento

PRÓXIMO

Dicas: planejando e aproveitando a Lua de Mel

ANTERIOR

Coleção de inverno BHLDN

Como organizar uma bonita cerimônia sem gastos extras? Para os casais que querem economizar, separamos algumas sugestões:

- Fique atenta ao escolher a data e o horário da festa, especialistas da área afirmam que os meses de Janeiro e Fevereiro são os menos procurados. Para os casais que procuram economizar um pouquinho mais, cogitar uma festa de manhã ou à tarde também rendem uma boa economia com cardápio, iluminação e decoração.

- Procure optar por locais que ofereçam garantia para possíveis imprevistos, como falta de luz, chuva e outras mudanças climáticas.

- Escolher o pacote completo do dia da noiva nem sempre é uma boa ideia. Devido ao curto tempo e a pressão natural do dia, a noiva não irá desfrutar de tudo que lhe foi ofertado. Neste dia especial, invista em bom penteado e uma maquiagem impecável.

- Alguns gastos são inevitáveis, taxas de cartório e igreja são tabelados. Invista sempre no melhor!

- Para os registros de fotos e vídeos, procure bons profissionais com experiências e referências de trabalhos anteriores e que combinem com o estilo do casal.

- Com a qualidade e quantidade de comida não se brinca: o importante é escolher com critério o que será servido. Lembrando que o jantar é cobrado por cabeça e que há outras opções viáveis como a opção de coquetel ou ilhas temáticas, seja de massa, queijos ou vinhos.

- A música é a alma da festa mas para os casais que procuram economizar, o ideal é contratar um DJ que já tenha uma infraestrutura completa para uma boa animação.

- Evite supérfluos: uma mesa bem arrumada com doces e bem casados para lembrancinhas são ideais e econômicos para este momento inesquecível.

- "Faça você mesmo": use e abuse da criatividade e de suas habilidades manuais, convidando as amigas ou familiares para ajudar na organização deste grande dia.

Fotos: Pinterest

Share Post.

00

00

00

Tags.

# Primeiro Passos
Newsletter
Receba informações
e novidades do
universo Mariée
REGISTRAR

AUTOR

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Dicas: planejando e aproveitando a Lua de Mel

PRÓXIMO

Coleção de inverno BHLDN