E.B.O – Um espetáculo musical

por Thaisa Dalmut
A E.B.O ({fornecedor:609}) é um espetáculo com todas as letras. Um show completo de áudio visual – som, iluminação e vídeos sincronizados. O som da orquestra e coral se une às alucinantes batidas do live percussion e ritmistas de samba. O live de Electronic Dance Music com a maior quantidade de músicos já visto em um palco no Brasil vai te impressionar e pode fazer parte do seu casamento!
O grupo possui um formato de espetáculo único de áudio visual em um grupo com 20 músicos no palco. A Electro Beat Orchestra apresenta os hits da música eletrônica, somados a mashups e versões exclusivas de clássicos do pop e do rock.
Tanta inovação em uma só experiência, ajudou o grupo a realizar shows memoráveis em alguns dos principais eventos, formaturas e glamurosos casamentos no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e ao recente convite da Electro Beat Orchestra a se apresentar no PROGRAMA DO JÔ (Rede Globo), além de inúmeras matérias em grandes veículos de comunicação. 
Viva a experiência da Electro Beat Orchestra, viva tudo de uma vez só!

O mix LIFE é um original do grupo e nós amamos!

Eai, o que acha de levar toda essa experiência audio visual para o seu casamento? Te garantimos: seus convidados vão pirar!

Entre em contato e solicite um orçamento > {fornecedor:609}
Você também vai gostar