É normal ter pesadelossobre o casamento?

por Ana Motta
Você já comentou sobre algum sonho estranho ou pesadelo sobre o seu casamento com alguma amiga? Vem conversar com a gente a respeito!
É normal ter pesadelos sobre o meu casamento?

É normal ter pesadelos sobre o casamento?

Se sim, podemos confirmar que você não está sozinha. Estamos em 2021 e seria muito mais estranho escutar que você está plena e good vibes apenas duas semanas do seu casamento. 

Contudo, esse post não é para você tentar trabalhar melhor a sua mente (eu já te disse isso no post Como lidar com os problemas da organização do casamento?). Hoje é apenas para conversamos a respeito dos seus sonhos.
É normal ter pesadelos sobre o meu casamento?
Eu já escutei algumas histórias desesperadoras de noivas. O vestido rasgou, surgiu uma tempestade horrorosa DO NADA e por aí vai. Roteiro de filme de terror. Mas, calma! O seu casamento ainda não aconteceu! “Óbvio, Ana! É por isso que estou aqui surtando e tendo sonhos malucos!”.


Mas antes que você pule para a aba do Pinterest do seu computador, eu queria te propor uma coisa! 
E se você parasse para pensar nesses sentimentos que estão acontecendo na sua mente?  Aquele sonho maluco pode te dar uma ideia genial para a escolha do vestido ou para algum problema que está tendo na organização.
Parece algo surreal, mas tudo que a gente sente, sonha e assiste, provoca algo na nossa cabeça. Que tal se você pegar aquele instante e transformar em algo bom?
Portanto, antes de tomar algum remedinho para ficar mais leve ou descontar numa pessoa próxima, esteja atenta. Não se esquive dos pesadelos e sensações ruins. Nada é permanente e imutável. Aproveite cada momento, inclusive os ruins, para te fazer uma noiva melhor!
Gostaram do post reflexivo de hoje? Conta para a gente!
Você também vai gostar