Diferentes Pisos para Ambientes Integrados

A dica é ousar

Cada vez mais as pessoas têm integrado salas e cozinhas, na tentativa de aumentar os ambientes e juntar mais funções no mesmo espaço. Dessa forma, é possível criar um grande local de encontro para a família e seus convidados, ou seja: tudo o que a gente quer! 
Mariée
Mas, quando juntamos dois ambientes com funções diferentes é inevitável que alguns conflitos acabem surgindo. Um deles é a escolha dos pisos, afinal a cozinha é considerada área molhada e a sala não. Se você tem tido dificuldades de encontrar um piso que possa ser usado nos dois ambientes, e que além de aconchegante para a sala possa ser molhado na cozinha, não se desespere!  
Mariée
Mariée
A dica é ousar
Mesclar os pisos pode ser uma alternativa muito prática, pois você poderá escolher o piso ideal para cada ambiente. Além disso, a estética será muito bacana e criativa se você optar por modelos com desenhos. Com certeza o piso será um ponto de destaque e um elemento decorativo ousado! Olha só como fica incrível! 
Mariée
Mariée
O que acho mais legal nessa solução é que o piso da cozinha fica parecendo um tapete estampado. Não é lindo? 
Mariée
Mariée
Se você não gosta de desenhos, não tem problema! 
Mariée
Mariée
Agora, se você prefere mais ousadia ainda, que tal seguir o formato da peça no encontro entre os pisos? O resultado será mais orgânico e surpreendente! 
Mariée
Mariée
Outra alternativa de impacto é usar as mesmas peças do piso na parede! Babem! 
Mariée
Mariée
Qual a sua preferida! Tá difícil escolher! 
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Mariée Bridal Fashion 2017 Desfile Sergio Gavioli
Diferentes Pisos para Ambientes Integrados