Qual a diferença entre Água Micelar e Água Termal?

Conheça a diferença entre esses cosméticos para não confundir mais!

São tantos cosméticos que é fácil confundir para quê serve cada um e qual realmente vai funcionar na sua rotina de skincare. Um exemplo disso são as “águas”: água termal e água micelar. Será que elas tem a mesma função? Qual é melhor comprar?
água termal
Crédito: Mujer de 10

Água termal

água termal é rica em nutrientes! Ela é enriquecida com oligoelementos, como zinco, magnésio e manganês e tem uma ação anti-inflamatória, hidratante e estimula a renovação celular. 

Por isso, você pode usar a água termal na sua rotina de cuidados, borrifando ela antes do hidratante e ao longo do dia. É uma boa pedida também para queimaduras de sol e peles sensíveis.  
Ela pode ser usada antes da maquiagem, depois da aplicação do pó facial e até para intensificar o iluminador. Para isso é só aplicar água termal no pincel de iluminador e, quando o pincel estiver mais úmido, passar as cerdas no produto e aplicar no rosto. Fica um efeito glow lindo!
Mariée

Água micelar

Já a água micelar vai atuar na limpeza da pele. Essa água tem várias micelas, que são como pés, que ajudam a remover a sujeira bem mais fácil. 

Então você pode usar água micelar para tirar maquiagem ou até para limpar a sua pele de uma maneira mais suave. Uma ótima opção para quem tem pele seca e sensível. 
Mariée
Você usa alguma dessas águas na sua rotina de skincare

Me conta nos comentários!
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Vestidos para madrinhas de casamento em tons pastel
Qual a diferença entre Água Micelar e Água Termal?