Dicas para o cabelo semi-preso perfeito

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Visual Natural.

Nos últimos anos temos notado que as noivas têm buscado um visual natural, e isso reflete diretamente na escolha do penteado. O cabelo solto está se tornando cada vez mais popular, dando as noivas um look romântico e suave ao mesmo tempo. Esse estilo funciona para todos os comprimentos de cabelos, sejam eles longos, médios ou curtos, e também para todos os tipos de cabelo, do liso ao cacheado.

Mariée

A nossa recomendação para as noivas que querem esse estilo natural, mas não querem correr o risco de acabar com as mechas cobrindo o rosto e estragando alguma foto do casamento, é evitar deixar o cabelo completamente solto, optando pelo semi-preso.

Para isso, basta prender toda a parte da frente ou apenas algumas mechas, segurando-as com um acessório ou grampos. As mechas podem ser presas para trás ou em tranças, e esse simples detalhe irá facilitar na hora de colocar o acessório de cabeça e o véu, pois fará uma base que servirá de suporte para eles.

Mariée

Noivas com pouco volume de cabelo podem optar pelo uso de extensões de tic-tac, que podem ser retiradas no final do evento, ou até colocar um mega hair que tem uma duração maior.

Mariée

Caso você opte por usar cachos ou ondas, o risco deles desmancharem até o final da festa é grande, por isso preste atenção em algumas dicas:

O profissional deverá usar algum produto para dar volume e textura, e um produto modelador em cada mecha ao enrolar, assim o cacho irá durar mais tempo;
Prefira fazer os cachos para fora, a aparência deles ficará mais natural;
Finalize com um spray fixador;
Não fique mexendo no cabelo, isso além de desmanchar as ondas poderá deixar o cabelo armado;
Se possível peça para o profissional acompanhá-la durante a cerimônia e faça mais um retoque ao final dela, assim seu cabelo ficará renovado para aproveitar a festa.

Mariée

Depois é só aproveitar a festa! Dançar, pular e se divertir até o último minuto, sem se preocupar com os cabelos. Caso as ondas se desfaçam assuma o novo visual! Não há nada mais lindo do que uma noiva feliz.

Mariée
Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.