Dicas para Escolher a Empresa Musical no Seu Casamento

por Redação
Independente se você optar por um dj, banda ou até quem sabe uma orquestra, nós queremos te dar algumas dicas na hora de fazer uma escolha muito importante no seu casamento: a música. É essencial fazer uma pesquisa, assistir apresentações e uma dica muito legal: buscar indicações. 

Conversar com seus outros fornecedores sobre o trabalho daquela empresa ou grupo. Pra entender um pouco sobre esse trabalho musical, nós conversamos com o {fornecedor:1217} que além de ser incrível tem as melhores indicações nesse meio. Vem conhecer um pouco sobre o trabalho deles.  
O Grupo Lisser


O Grupo Lisser é uma empresa que teve início com a Cantora Cecília Bandeira em 2002. Desde então vários profissionais foram integrando a empresa. No ano de 2006 que a empresa se tornou: Assessoria Musical, buscando auxiliar os clientes a formação de cronogramas musicais e na escolha das músicas e momentos para que o evento além de emocionante tivesse um sentido maior, um momento inesquecível.   
E neste ano de 2017 o Grupo Lisser, lançou a empresa Grupo Lisser Assessoria Musical & Orquestra, devido a demanda de eventos e a grande procura no mercado de casamentos. O grupo é formado apenas por músicos profissionais e de vasta experiência na área. 

Grupo Musical Reconhecido

O {fornecedor:1217} entende bem quando o assunto é reconhecimento, credibilidade e experiência no mercado de casamento. Além do atendimento diferenciado e qualificado o repertório é variado e eles auxiliam na escolha das músicas para atender todos os gostos musicais.  

Lembra o que nos falamos sobre conhecer bem os profissionais para poder se identificar? Pensando nisso, eles produzem materiais de vídeo e de áudio para facilitar a escolha dos noivos. 

A atenção em cada detalhe é essencial para que o trabalho se realize com sucesso, assim, eles podem atender o que os noivos e familiares sonharam. 

Nós conversamos com a cantora Cecilia, e ela nos contou o que os noivos precisam saber antes de contrata-los


“Conhecer um pouco do nosso trabalho, temos referências do melhores profissionais da área de casamentos. 
Verificar como fazemos um trabalho minucioso e muito bem feito, pois sempre trabalhamos com o nosso melhor material. 
São anos de apresentações em feiras de noivas, eventos sociais em hotéis, vários tipos de demonstrações em locais respeitados na cidade de Londrina e toda região, e principalmente os depoimentos dos nossos clientes que sempre nos avaliam com a máxima sinceridade, gratidão e realização após a realização de um evento. “

E ai, também achou o trabalho deles incrível? Entre em contato por aqui {fornecedor:1217} e saiba um pouco mais sobre eles e como contratá-los. 

Você também vai gostar