Dicas para arrumar a mala para a lua de mel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Looks Certeiros!

Depois do casamento é hora de curtir a lua de mel, descansar e aproveitar cada segundo dessa viagem mais do que especial. Mas, muitas vezes deixamos para pensar nas roupas que vamos levar em cima da hora, acabamos colocando na mala muito mais roupas do que precisamos e a maioria nem dá tempo de usar.

Por isso criamos essas dicas e, com planejamento, você poderá levar looks certeiros e assim não precisará carregar uma mala cheia mas sim com poucas e boas opções. A primeira dica é: veja a previsão do tempo da cidade (ou cidades) que vocês irão conhecer e comece a preparar a mala de 10 dias a uma semana antes do casamento.

Mariée

Caso vocês pretendam conhecer igrejas, mesquitas ou templos religiosos, não se esqueça de cobrir os ombros e os joelhos. Se for durante o verão uma boa alternativa é levar um lenço grande ou um xale para cobrir os ombros, e um vestido longo com mangas ou blusa de mangas saia longa. Para os homens nesses locais não são permitidos o uso de bermudas e nem de regatas.

Mariée

Já se vocês vão viajar para um local frio, vistam as peças mais pesadas durante a viagem, assim vocês chegam ao local protegidos do frio e as roupas não ocupam tanto espaço e peso na mala.

Mariée

Escolha looks básicos que mudam completamente com um acessório. Uma possibilidade é levar menos peças estampadas e mais em tons neutros como preto, branco, marrom, cinza ou nude, pois as cores neutras combinam entre elas, e fica muito mais fácil na hora de coordenar as composições. Peças que tenham um mesmo estilo também são mais fáceis de misturá-las e montar novas possibilidades, assim você poderá criar diversas opções trocando as partes de cima ou de baixo.

Pense duas vezes antes de levar aquele sapato de salto alto incrível. Há uma grande probabilidade de você estar com os pés cansados ao final do dia e não conseguir usá-los nem uma única vez. E ainda na área dos sapatos, caso você vá para um lugar onde você vai andar muito, não leve uma sapato novo (mesmo que seja sapatilha, rasteirinha, tênis ou bota). Sapatos novos, mesmo os mais confortáveis, podem causar bolhas por ainda não estarem com a forma dos seus pés. Prefira aqueles que já foram usados várias vezes antes da viagem.

Mariée

Outra ideia bem legal é você e seu noivo fazerem as malas para a lua de mel juntos e criarem alguns looks com peças de roupas que combinem entre elas, assim vocês vão tirar fotos lindas e vão querer mostrar para todo mundo. Não estamos dizendo para os dois usarem roupas da mesma cor, mas para que elas sigam uma mesma linguagem. Vejam esses painéis e inspirem-se a criar os seus looks coordenados.

Outono/Inverno:

Mariée

Primavera/Verão:

Mariée

Caso vocês tenham mais dúvidas a consultoria de imagem para noivas pode te ajudar a fazer uma mala prefeita. E uma última dica: namorem e se divirtam muito não é mais uma viagem é a sua lua de mel!!!

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Inscreva-se para receber as novidades

O que você acha?

Não há comentários ainda.

Inscreva-se para receber as novidades

Previous
Ensaio Taline & Nathan
Dicas para arrumar a
mala para a lua de mel