3 Dicas para uma Maquiagem de Noiva Perfeita por Mari Saad

por Mariana Lo Turco
Olha só quem entrou no time da Mariée! Com sua linha de produtos de maquiagem bombando, a influencer Mari Saad deu dicas importantes para maquiagem de noiva e que ela vai aderir na make noiva. Ah… e rolou até um spoiler dos novos produtos da linha Mariana Saad! Vem conferir.  
dicas de maquiagem para noivas da Mari Saad
Foto: Marco Costa

A conferência Beauty Business Br reuniu grandes nomes do mercado da beleza e um deles foi o de Mari Saad. A influencer e empresária reconhecida pela Revista Forbes como um dos ’30 empresários antes dos 30′, trouxe o seu alto astral para Londrina e deu várias dicas sobre como empreender para o público.  

Mas nós da Mariée não podíamos deixar de aproveitar o evento para conversar sobre esse assunto tão comentado: o Casamento da Mari Saad! Depois de ficar noiva na Espanha, com um pedido surpresa de casamento, Mari fez uma festa de noivado ao ar livre e com uma decoração em classic blue e amarelo.  
dicas de maquiagem com Mari Saad
Foto: Marco Costa

Casamento da Mari Saad

Sobre o casamento, Mari Saad confessa que não começou a organizar nadinha… mas de uma coisa ela tem quase certeza: a noiva que quer ser! Com um estilo minimalista, Mari quer ser uma noiva do campo, com uma maquiagem natural
SPOILER DOS NOVOS PRODUTOS MARI SAAD
Para essa make noiva, ela adiantou que vai usar e abusar dos produtos novos da linha de maquiagem dela, que vão ser lançados em agosto. Entre eles está blush cremoso e um gloss labial.
  
dicas de maquiagem com Mari Saad
Foto: Marco Costa

3 Dicas da Mari Saad para Noivas

Nós amamos as dicas de maquiagem da Mari Saad, então aproveitamos e pedimos algumas dicas para as noivas da Mariée! Confira! 

1. Delineador gatinho

O delineador gatinho pode ser um grande aliado da noiva já que o olho puxado contribui com uma aparência mais descansada! Afinal, por mais que você esteja cansada da correria do casamento, nada melhor do que um truque de maquiagem para que você continue com o rostinho de quem dorme 8h por noite, não é? 

2. Blush rosado

“Quando tiver dúvida, passe mais um pouquinho”, é assim que a Mari Saad fala sobre o blush. Por isso, abuse de bochechas coradas para manter o rosto saudável. O efeito ‘beijada pelo sol’ (quando você aplica o blush nos lugares do rosto em que você ficaria queimada de sol) pode ser uma ótima escolha na maquiagem natural de noiva!

3. Gloss labial

Boca gloss é sinônimo de plenitude! Abuse da textura que está super em alta para tirar o aspecto pesado de uma make matte.   

As jornalistas Ana Paula e Mariana entrevistam Mari Saad para o IGTV Mariée
Thaisa Dalmut e Mari Saad
Imagina a felicidade do nosso time ao conhecer essa musa?

Confira a entrevista completa que a influencer deu para a Mariée no IGTV. 

Gostou das dicas da Mari Saad? Conheça as maquiagens perfeitas dela aqui.

Comente aqui
Você também vai gostar