{Diário de uma Noiva} Parte 3 – Viagem e perguntas que irritam uma noiva

Novidades e muita ansiedade.

Mariée

Foto: DBecher

No post anterior do Diário de uma Noiva contei para vocês que estava indo viajar para fazer o save the date, então depois não nos falamos mais. Bom, foi incrível! El Calafate é surreal de lindo! Como as fotos e o vídeo ainda não estão prontos vou dar uma amostrinha para vocês, mais para conhecerem o lugar e terem uma ideia de como foi o making of de casamento.

Com a equipe da Balão Baleia Videos e DBecher Photographers:

Mariée

As fotos eu já vi e fiz a seleção, mas o vídeo ainda não vi nada! Morrendo de curiosidade!

Bom, voltando à rotina de noiva e de preparativos, já estamos na reta final de entrega de convites, mesmo sendo um mini wedding, dá trabalho, viu? Conseguir conciliar os horários das pessoas para entrega é difícil e demanda tempo.

Toda essa correria, faltando quase um mês, gera estresse minha gente! Andava nervosa e sem paciência! Algumas perguntas sobre o casamento estavam me deixando muito irritada e conversando no SnapChat com outras noivas descobri que elas também se irritam com determinadas perguntas. Querem saber as campeãs no Snapchat?

– Como estão os preparativos do casamento? (Affff, dá vontade de dizer: tudo parado, vou deixar para decidir na última semana!)

– É ao ar livre? E se chover? (Affff, nada de pessimismo!! E claro, tem-se um plano B e, se chover, sem estresse minha gente, chuva é para abençoar e não pode tirar a alegria do dia, então, não preocupe uma noiva com a previsão do tempo ou com episódios passados tipo: “num casamento que eu fui choveu horrores, estragou toda a decoração!”)

Mariée

– Eu estou na lista?? (…pausa para o silêncio constrangedor…) Gente, por favor, não cobre se será convidado ou não, não seja inconveniente e, melhor ainda, saiba bem qual é a proposta do casamento, tipo um mini wedding no nosso caso.

– E a pior de todas: está nervosa? (Claro sim!! Não precisa ficar me lembrando disso! hahah O nervosismo de noiva é aquele bom, de expectativa, de realização, mas não fiquem transformando isso em algo ruim. Isso irrita MUITO!

Mariée

Algumas recém-casadas entraram na conversa e participaram com A PERGUNTA MAIS CHATA PÓS-CASAMENTO: “quando vão ter filhos?” Hahahaha! Essa eu deixo para dizer depois para vocês, mas já fica de sobreaviso.

Enfim, não pergunte porque estas coisas irritam, é coisa de noiva! hahaha Mas, por via das dúvidas, como é muita pressão e expectativa na reta final e, nós noivas, estamos bem mais sensíveis e emotivas, converse sobre outros assuntos para nos distrair ao invés de nos deixar mais ansiosas ainda! Ok?
Dica para boa convivência e até o próximo post!

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
Os 10 mandamentos do relacionamento bem-sucedido
{Diário de uma Noiva} Parte 3 – Viagem e perguntas que irritam uma noiva