Diário de uma noiva – Parte 02 – Os dois casamentos

Fora do Comum!

Mariée

Começamos a pensar no casamento, data? 17 de Outubro de 2015, algum motivo especial? Não, apenas gostamos!

Lugar da festa? Queria algo diferente, fora do comum, por aqui, a grande maioria das festas acontece em dois lugares específicos e eu queria algo mais especial. Encontramos o lugar, mais no interior, data disponível, falamos com fotógrafo, pessoal do vídeo, tudo certo!

Trabalho, trabalho e trabalho, quando vimos já era final de Abril e não tínhamos visto mais nada para o casamento! E agora?!?! Vamos deixar para ano que vem, sugeriu o noivo, poderíamos fazer em um vinícola na serra, entre Abril e Maio, um final de semana repleto de comemorações, seguiu ele e eu topei, adorei a ideia!

Mas comecei a refletir, meu sonho como noiva sempre foi me imaginar entrando na Catedral Diocesana com meu avô e um casamento na serra não seria assim… E agora (de novo!)?!?!?!

Mariée

Lá fui eu conversar com o noivo, explicar sobre os sonhos, como eu sempre havia imaginado e… Eis que surge a ideia de fazer dois casamentos! Claro, para este ano não daria mais tempo de conseguir local, conseguir igreja e organizar tudo para uma super festa de casamento para todos nossos amigos e familiares, então, resolvemos fazer duas comemorações.

Explico, decidimos fazer um mini wedding para nossas famílias, dia 17 de Outubro (sim, estava disponível ainda), pela manhã, na Catedral e irei entrar com meu avô. Serão 40 pessoas e depois iremos almoçar em um lugar especial.

Mariée

Ano que vem, faremos as festa para nossos amigos, claro, familiares irão participar também, com celebrações, festas e muito amor envolvido.

Que noiva não ia amar poder ter dois casamentos com seu amor (o mesmo, claro!)??

Mariée

E assim, final de Maio decidimos fazer dois casamentos, o deste ano está com os preparativos a mil! Tanto que sábado, dia 01 de Agosto estamos indo viajar com o pessoal do DBecher Photographers e da Balão Baleia Vídeos para fazer o making off!!

Lembram da hashtag que comentei com vocês no primeiro post? #nós aténofimdomundo ? Esta hashtag nos acompanha desde Maio do ano passado, quando fizemos uma viagem para Ushuaia, conhecida como, fin del mundo, na Argentina, tem esse “apelido” pois é a cidade mais ao sul do mundo, depois dali, só a Antártida! É um lugar lindo!! Muito contato com a natureza, paisagens divinas, muito frio e neve!!

E esta hashtag foi usada no presentes dos padrinhos, vai no nosso convite… (mostro o presente dos padrinhos no próximo post).

Rapidamente, quis situar vocês em tudo o que ocorreu desde que noivamos, assim, nas próximas postagens, podemos falar mais sobre os dilemas, as alegrias e tudo que envolve organizar o casamento.

Ahhhh, a viagem do making off tem a ver com a hashtag, vai ser divina e se quiserem acompanha-la, podem me seguir pelo SnapChat (nataliaisaia), vou manter as noivinhas por dentro de tudo!!

Siga-nos no

Acesse nosso guia de fornecedores

“Encontre o Profissional ideal para seu Casamento ou Evento!”

Compartilhe

Previous
{De Noiva pra Noiva} Guia prático de como ser uma noiva legal – ou pelo menos tentar
Diário de uma noiva – Parte 02 – Os dois casamentos