Dia do Noivo

por Thaisa Dalmut

Engana-se quem acha que só a noiva tem suas preocupações em relação a tudo que envolve o casamento, mesmo contando com ajuda profissional, com preparativos, a prova de vestido e maquiagem, madrinhas, daminhas e etc. E o noivo? Apesar de parecer que os homens são práticos e desencanados em relação a esse grande dia, percebe-se uma grande ansiedade e interesse em participar no que for possível. Pensando nisso, alguns salões já dispõem do dia do noivo.

Assim como o dia da noiva, eles podem e merecem toda atenção especial. De olho no mercado crescente, alguns salões oferecem serviços especializados de acordo com o noivo: hidratação capilar, tratamento da pele, barba, depilação, massagens relaxantes e corte de cabelo. Para os mais vaidosos, há os serviços de manicure e podologia, tudo para deixa-lo bonito e pronto para celebrar.

Lembrando que a preparação pode começar em até uma semana antes, dependendo do “pacote” escolhido. Para os mais reservados, algumas empresas oferecem serviços exclusivos em ambientes restritos, tais como quarto de hotel, salas fechadas ou até mesmo na casa do noivo, evitando os olhares curiosos. Para os noivos que querem desfrutar do grande dia, contrate este tipo de serviço.

Fotos: Pinterest

Você também vai gostar