O Dia de Noiva super especial e exclusivo do Rococó em Londrina
Procurando exclusividade e bom gosto para fazer o seu dia da noiva em Londrina? Então você precisa precisa conhecer o ATELIER DE BELEZA ROCOCÓ, um lugar aconchegante, exclusivo e com um time completo e incrível de profissionais, super talentosos! Vem saber mais sobre o dia da noiva e se inspirar com as fotos dessa produção linda fotografada pela Dois Mais Um Fotografia, provando que além de beleza, o Rococó faz com que o dia da noiva seja incrível e marcante!

O ATELIER DE BELEZA ROCOCÓ fica em Londrina e é muito mais do que um salão de beleza, é um ambiente completo, com uma área exclusiva para o seu dia da noiva, onde você pode compartilhar esse momento com suas madrinhas!



Fotos das salas: Rona Rufino
Com três salas exclusivas no andar superior, a arquitetura do ambiente favorece para as fotos mais lindas no dia da noiva! E olha que isso faz diferença incrível para guardar para sempre todos os detalhes do seu grande dia!


Para essa produção, a modelo Maria Raquel Zago ficou ainda mais linda com a maquiagem da profissional Pamela Lima e os penteados da Lili Floriano e da Fran Bocater.


Fotos acima: Amor com Sentido
Os vestidos lindos escolhidos para essas fotos são da Márcia Cípolla Noivas e as grinaldas são da Andreia Lehmann Grinaldas,


O ATELIER DE BELEZA ROCOCÓ também possui uma linda área externa, perfeita para ensaios! E você noiva que escolhe o Rococó para sua produção tem tudo disponível para fazer lindas fotos!



No Rococó, você noiva é recebida com muito amor, carinho e excelência nos serviços – o lugar perfeito para essa ocasião tão importante! Para conhecer mais sobre o dia da noiva e solicitar orçamentos, clique aqui: ATELIER DE BELEZA ROCOCÓ. E o que você achou desse editorial? Nós simplesmente estamos apaixonadas <3