11/09/17

Três Destinos Exóticos para sua Lua de Mel

Conheça três destinos perfeitos para casais que buscam uma lua de mel fora do convencional!
Lua de Mel

PRÓXIMO

6 Dicas de Beleza para Noivas

ANTERIOR

Mariée Weddings Lança o Canal no Youtube

Semana passada mostramos pra vocês os três destinos mais escolhidos do mundo para lua de mel. Agora, é a vez de indicar três lugares exóticos, perfeitos para casais aventureiros e que desejam conhecer lugares super diferentes. Quem nos ajudou a montar essa lista foi a VALENTIN TURISMO E EVENTOS, vem ver!
três destinos exóticos e perfeitos para sua lua de mel

1. Lua de mel nas Ilhas Maurício & África do Sul

Ilhas mauricio viagem de lua de mel
Parece até pintura! As Ilhas Maurício constituem um arquipélago localizado à sudeste da costa da África, a cerca de 2 mil quilômetros do continente. Para chegar até lá são necessárias algumas conexões, mas nada que tire o brilho deste recanto de belezas naturais, com plus de um serviço extremamente diferenciado. Os resorts são preparados para oferecer experiências incríveis, com infraestrutura impecável e o máximo de conforto, além de várias atividades como mergulho, kitesurf, snorkel, vela e surfe para entreter os noivos.
Ilhas mauricio viagem de lua de mel
Ilhas mauricio viagem de lua de mel
Podem ser reservados jantares com vista para o mar, massagens e passeios românticos. Nas Ilhas Maurício há também muita riqueza histórica, há mistura de povos africanos, árabes, europeus e indianos, e sua cultura pode ser explorada no decorrer dos passeios. 

A geografia local é de variedade encantadora, além do belíssimo mar do Oceano Índico, é possível apreciar as exuberantes montanhas de origem vulcânica, que oferecem visão panorâmica e inesquecível deste paraíso. Alguns dos hotéis oferecem, inclusive, quartos em bangalôs que ficam sobre a água do mar. Os resorts e passeios em Maurício são um sonho, contudo, a África do Sul também tem muito a oferecer, e fica logo ao lado, portanto, nada melhor do que dividir a viagem em duas etapas!
Ilhas mauricio viagem de lua de mel
Cape Town fica há aproximadamente 2 horas de vôo de Johanesburgo, e oferece lojas, bistrôs, museus e galerias de arte de alto nível, nas proximidades há também a oportunidade de fazer Safaris com profissionais especializados. Outro atrativo são as vinícolas instaladas nos distritos próximos a Cape Town, como Stellenbosch, uma cidade charmosíssima que vale um dia de visita e hospedagem em uma das vinícolas para aproveitar ao máximo. 
Cape town safari destino lua de mel
Cape town safari destino lua de mel
Cape Town
Cape town safari destino lua de mel vinicolas
Cape town safari destino lua de mel vinho vinícolas
Incluir o Kruguer Park no roteiro também é indispensável, pois trata-se do maior parque nacional da África do Sul com variedade impressionante quando o assunto é fauna e flora. Lá é possível conhecer os Big Five, leopardos, elefantes, leões, búfalos e rinocerontes, levando para casa belas fotos e lições valiosas sobre a vida selvagem. Este roteiro representa um misto de romance, aventura e muita cultura, impossível não voltar apaixonado! 
Kruguer Park safari destino lua de mel
Kruguer Park safari destino lua de mel
INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Exige visto e passaporte atualizados. 
Moeda- Dólar e Euro 
Vacinas – Obrigatório vacina de febre amarela 
Melhores épocas – Entre setembro e abril 

2. Lua de Mel na Tailândia

Lua de mel na tailandia
A Tailândia é outro destino muito versátil, os casais mais urbanos vão amar Bangcoc, as praias paradisíacas são perfeitas para quem procura paz e tranquilidade, e os esplendorosos templos budistas serão um prato cheio para os noivos interessados em história, cultura e espiritualidade. Inclusive, essa semana mesmo saiu aqui no blog um Elopement feito na Tailândia de tirar o fôlego onde você vai poder ver um pouquinho desses atrativos. 

No caso de escolha deste destino o ideal a reservar uma quantidade razoável de dias por conta da distância, só na viagem são gastos cerca de 4 (2 dias para ir e 2 dias para voltar), e quem vai tão longe precisa de tempo para aproveitar todos os atrativos!
Lua de mel na tailandia Bangkok
Um dos principais pontos turísticos da capital é o Templo do Buda de Esmeralda (Wat Phra Kaew), antiga residência da família real construída em 1782. Os fãs de arquitetura vão enlouquecer, são muitas formas e cores para encher os olhos e o espírito, com destaque para a estátua do Buda esculpido em uma pedra de jade. Importante ressaltar que o templo tem algumas regras, não se pode tirar fotos em seu interior, é preciso tomar cuidado com a vestimenta, bermudas e saias curtas devem ser evitadas na visitação. Há também outros templos como Wat Pho, e Wat Arun, outra dica é visitar um dos famosos mercados flutuantes, como o mercado de Tailing Chan, e curtir os sabores tradicionais da Tailândia. 
Destino de lua de mel na Tailândia
Wat Phra Kaew
A cidade também possui museus, restaurantes e baladas que vão deixar o tédio bem longe dos noivos. Chiang Mai é outra parada obrigatória, a cidade é cosmopolita, mas sem o ritmo frenético de Bagncoc, lá pode-se entrar em contato profundo com a cultura e espiritualidade local, são inúmeros templos com os mais variados tipos de arquitetura. A gastronomia também é um ponto forte, pode-se, inclusive, fazer oficinas para levar um pouquinho do conhecimento gastronômico tailandês pra casa.

Também é possível conhecer o santuário de elefantes, local destinado para a reabilitação de elefantes resgatados de maus-tratos e permite experiências éticas com os animais. No tour você pode ver elefantes, aprender sobre suas histórias, brincar com eles na água e dar comida na tromba.
Santuário de elegantes destino lua de mel na tailandia
Santuário de elegantes destino lua de mel na tailandia
Chiang Mai destino de lua de mel na tailândia
O que também não pode ficar de fora são as praias do Sul do país, e para não dizer que é exagero dizer que são dignas de cenário de um filme, vale lembrar que a ilha Khao Phing Kan fez parte do filme “007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro” e Phuket foi escolhida para gravação do filme “A Praia” Com Leonardo DiCaprio. 

Fora os cenários naturalmente românticos, os hotéis da região são preparados para oferecer muito conforto para que os momentos a dois sejam ainda mais especiais. A vantagem é que se paga muito menos por serviços de luxo na Tailândia quando se compara aos valores do resto do mundo, este compilado de experiências garante que os noivos tragam nas malas muito mais do que souvenirs, este é um roteiro que enche os olhos, o estômago e a alma.
destino de lua de mel na tailândia
destino de lua de mel na tailândia
destino de lua de mel na tailândia
INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Não é preciso visto, apenas passaporte válido. 
Vacina- Exige vacina de febre amarela 
Moeda – levar dólar para trocar por bath tailandês 
Melhores épocas - Entre novembro e Fevereiro  

3. Lua de Mel em Dubai

Destino de lua de mel em Dubai
Dubai é a maior cidade dos Emirados Árabes Unidos, e não é chamada de “cidade do futuro” atoa, modernidade e sofisticação exalam de todos cantos. Este é um destino para quem quer garantir uma lua de mel extremamente luxuosa, pois nesta grande metrópole até os hotéis se tornam uma atração à parte. Quem acha que eles servem “só para dormir e tomar banho” mudará de ideia radicalmente. 
Destino de lua de mel em Dubai prédio mais alto do mundo
Burj Khalifa
Destino de lua de mel em Dubai prédio mais alto do mundo
Um dos pontos turísticos mais conhecidos é o Burj Khalifa, o maior prédio do mundo, contando com 828 metros de altura. A moderna construção abriga o Hotel Armani e os mais variados tipos de restaurantes, nos quais pode-se jantar com vista panorâmica da cidade e do deserto em toda sua vastidão. Na torre também existe um mirante, do qual se pode apreciar a cidade.
Destino de lua de mel em Dubai
Burj Al Arab
Destino de lua de mel em Dubai
O Burj Al Arab é o único hotel 7 estrelas do mundo, sua arquitetura imita um veleiro, e sua decoração exibe o que tem de mais extravagante no universo árabe, inclusive enormes quantidades de ouro. É preciso ter cacife para se hospedar, mas para quem não dispõe de tanto, mesmo a visita vale muito a pena. 
Destino de lua de mel em Dubai Palm Island
Palm Island
Destino de lua de mel em Dubai Palm Island
Palm Island
A Palm Islands consiste em um conjunto de ilhas artificiais projetadas pelo pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, como o nome indica, tem formato de uma palmeira. Nas ilhas existem espaços pertencentes a muitas empresas, além hotéis e resorts de alto padrão, nos quais se pode aproveitar dias de descanso com muito romance e mordomias, são verdadeiros Oásis
Creek dubai lua de mel
Rio Creek
Lua de mel em Dubai ski neve artificial
Pista de Ski com neve artificial
Dubai dispõe de belíssimas mesquitas e museus, pontos nos quais se pode entrar em contato com a história e cultura árabe, em contraste com a estrutura moderna e futurista da cidade. Barcos saem diariamente para passeios românticos no rio Creek, regados à música, bebida e comida. Dubai também é excelente para compras, vale a pena visitar ao mercado de especiarias, assim como aos grandes shoppings. Pode parecer controverso, mas o Shopping Center Emirados tem, inclusive, uma pista de Ski com neve artificial. 
Dubai lua de mel
Dubai lua de mel
Um safari no deserto é indispensável, automóveis 4x4 levam os turistas para passeios sobre as exuberantes dunas de areia, e quem preferir pode até optar por uma alternativa mais exclusiva, fechando com jantar à 2 no deserto. Aos casais que quiserem curtir um pouquinho mais de praias e resorts, vale casar este roteiro com alguns dias nas ilhas Maldivas, com suas lindas praias paradisíacas e resorts luxuosos. Outra opção bacana é dar um pulinho no Egito e conhecer a cultura milenar dos povos antigos, assim como as grandiosas pirâmides.
Dubai lua de mel ilhas maldivas
ILHAS MALDIVAS
Dubai lua de mel egito
EGITO
INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Dubai exige visto diferenciado, com solicitação feita a partir da compra de passagem ou hospedagem no destino. Consulte seu agente. 
Vacina – Febre Amarela 
Moeda – Dirham ou Dólar 
Melhores épocas – Novembro à Março (corresponde ao inverno da região, quando as temperaturas ficam mais amenas, costuma ser muito quente).
Conte com uma agência para fazer sua viagem de lua de mel sem procupações! A Valentin Turismo possui sede em Londrina, Cambé, Arapongas e Apucarana, mas atende pessoas de todo o Brasil. Entre em contato aqui: VALENTIN TURISMO E EVENTOS

-

Para qual desses destinos você sonha em viajar? Conta pra gente!
E você que já visitou um desses locais, como foi? tem alguma dica pra deixar? Coloque nos comentários!

Share Post.

00

00

00

Tags.

# lua de mel # viagem

AUTOR

Thaisa Dalmut

Editora Mariée

Deixe Seu Comentário.

ANTERIOR

6 Dicas de Beleza para Noivas

PRÓXIMO

Mariée Weddings Lança o Canal no Youtube